como eu faço pra conquistar minha vizinha?

ela e casada mas nao vive um bom momento no seu casamento e eu esto enteresado nela o que ,que tenho que fazer pra conquistar esta mulher

Comments

• se vc estiver preparado para levar um tiro na boca, comer capim pela raiz e morar na terra dos pés junto!

vai fundo vc e homem de verdade cara!!!!

• Tem que esperar o final da novela , pois mulher casada tem cheiro de defunto

• Respeite o marido dela se ela não gostar dele e se separa ai vc pode chegar. Ficar com mulher casada pode dâ em morte.

• Cara mesmo que ela não esteja em um bom momento no casamento não seria muito correto voce ficar dando idéia na vizinha, isso seria se aproveitar do momento,tendo em vista a situação atual da mesma. Mas se é isso, é preciso ter certeza, ja que pode ser aparencia essa situação ruim do casamento dela e poderá ser mal interpretado sua aproximação. Porem o que voce deve fazer primeiramente é se tornar amigo dela, vai lá cumprimenta-la quando ela estiver lá, invente alguma coisa para ter assunto e tal. Fale do bairro, da rua, de melhorias, de comentarios que ouviu referente ao local, uma noticia da televisão, elogie alguma caracteristica da casa dela, ou algum enfeite, Crie assunto, só não seja muito direto com elogios baratos. Seguindo isso vai se tornar uma consequencia voce conquista-la, Isso é claro se voce for aquilo que ela espera...

• Demonstra apoia la e mostra os defeitos dele, e quando ela tiver mais sensivel da o bote mano.

• Se aproveitar da fragilidade humana é mau caratismo, se afaste, deixe o casal resolver seus problemas sem interferências externas e, se de fato houver a separação, invista!

• llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

• Conversa com o marido dela, e vê se ele abre mão dela.

Quem sabe ele não é do tipo Tufão.

• ela e casada ******* e vc ai ja pesou se o marido dela descobri vc ta ferrado

Sign In or Register to comment.