To pensando em vira gotica o que voces acha?sem zoar?

ah eu gosto muuito de bandas goticas muito mesmo amo este estilo sabe eu quero muito mais nn sei oq as pessoas vai fala qt me ver na rua toda de preto baton preto tipo esquisita me ajudem por favor

e tb tem o meu namorado ele é metalero sabe mais curte bandas goticas industrial e tb rs

ele curte umas 3 bandas assim no maximo e ele falow q nn é o melhor estilo...

mais oq vcs acham

e me mande os nomes de bandas gosticas e industriais beijaao

Comments

• Vc não deve se preocupara com o que os Outros vão Dizer ou Pensar, o que importa e vc se sentir bem com que vc gosta de fazer, se é esse estilo que vc gostaria se ser reconhecida, segui em frente!! Os Outros não tem q dar opinião do que vc tem que ser ou dizer o que vc deve fazer... faça o que vc acha melhor, Se vc se sente bem, eu apoio totalmente! :) A vida é curta e devemos Curtir o Maximo Possível, pois não sabemos o dia de Amanha! se Joga no seu desejo :)

• Cada um sabe de suas necessidades. Se a sua é expressar o que sente desta forma... o que impedirá?

Curto muito rock, mas a boa música (disse boa música, não pagode, sertanejo universitário, funk, axé e afins) vai além de rótulos.

Não sei se é gótico, ou tampouco industrial, mas é bem sombrio e legal:

Lacrimosa - Ich Bin Der Brennende Komet.

• Aline vc pode ser gótica do seu jeito vc não precisa se vestir toda de preto batom pretos essas coisas mais pode usar alguns acessórios góticos etc.....

obs: tenho colegas de turma que são góticas mas não ficam de todas de preto

• Se você realmente gosta das bandas e da cultura gótica, eu acho muito legal, eu gosto de algumas também, mais ouço mais o Rock. E não precisa exagerar na aparência, claro que você vai ter que mudar um pouco suas roupas e sua maquiagem.

• faça oque você achar melhor,não faça as coisas por alguem está fazendo tbm, faça alguma coisa que tenha a ver com vc MESMO! seja vc

• se vista em momento apropriados, em locais apropriados e com pessoas apropriadas. Se sair assim em todos os cantos será vista infelizmente como uma pessoa bizarra. E não é todo mundo que tem esse gosto, logo terá pessoas que não se sentirão a vontade com vc. Espero ter ajudado, bjãão

• Se e seu desejo conte comigo e seje feliz