Por que hoje em dia as amizades não são mais sinceras?

Fico super chateada quando vejo amigas minhas não me tratar da mesma forma que trato elas... De todas elas, só considero UMA! Enquanto as outras, só lembra da gente quando precisa...aff =/

Eu apenas sinto pena delas, pois no dia que realmente eu não estiver mais do lado delas, vão ver o quanto fui amiga e elas só menosprezavam...

Comments

• Existem sim amizades sinceras , Eu sou amiga de 3 meninas tirando uma que eu conheço a 8 anos e é como uma irmã pra mim e as outras duas não falam comigo direito só falam comigo por causa da minha melhor amiga e também não me tratam do mesmo jeito que eu trato elas , Elas me tratam com ignorância , Mas sabe o que eu fiz ? eu comecei a tratar elas do mesmo jeito e me afastei delas , Faz isso e conheça outras pessoas , Se você for tímida fudeo porque eu era assim e não conseguia chegar nas pessoas como eu chego hoje , Mas se você não for melhorou tenta fazer amizade com todos que estão ao seu redor se você estuda faça amizade com a sua sala , Mas sem querer ser melhor que ninguém , Se você trabalha também e etc...

Boa Sorte

• As vezes não a maioria das vezes nois damos mais valor aquela pessoa que têm uma aparência bonita com o alto glamour de sinceridade e ao mesmo tempo essa pessoa está planejando como vai conseguir aquilo que vc têm e te dá a rasteira já as pessoas que vc nem olha acha horroroso tal e que poderia mais confiar em vc do que tudo que se possa imaginar mais não a pessoa prefere ver mais cara do que coração.

• Aniita

Infelizmente a vida moderna nos proporciona esse problema, pois o mundo está correndo em alta velocidade e os pensamentos, amizades, idéias e pretensões andam na mesma velocidade. Não te chateie por isso, mas continue fazendo novas amizades, ainda existem muitas que valem apena!

Abraço.

• Atualmente o interesse e o egoísmo prevalece,não se iluda quantos as outras ainda vão dizer que fizeram tudo por você e você não reconheceu. Faz parte,cultive esta amizade que lhe considera.

• Desde o momento em que há interesse não há amizade!

• Porque o mundo ta virado numa falsidade sem tamanho!

Sign In or Register to comment.