Sobre Tv a cabo,Podem me ajudar?

Será que poso cancelar sem ter essa multa, pq o contrato diz so depois de 1 ano pode cancelar sem multa. Mas estamos insatisfeitissimos, o motivo programação repetididissima e filmes iguais da sessão da tarde a não ser que seja assinante tele-cine, mas mesmo assim não é lá essas coisas, programas chatos tais quais o da tv aberta ,e os seriados quando quero baixo primeiro no torrent e é muito melhor do que esperar pra eles passar, e claro os seriados as vzs sem horario e repetem tanto que nos confude. Então, alguem ja cancelou sem pagar multa, como faço pra alegar isso ao meu favor e convece-los? obrigada

Comments

  • pode sim,não existe mais essa lei,ligue pro procon que eles resolvem isso,não cai nessa dessas empressas!!!!

    Acessa ae

    http://ibopeetv.blogspot.com.br/

  • Nossa complicado. Se voce ligar lá e pedir quem sabe eles quebram o galho pra vc... A minha irmã tem tv a cabo em casa e a dela tem uns canais que não funciona e ela tbm tava insatisfeita então ela ligou na claro que é a operadora de tv dela e eles liberaram vários canais e ela desistiu de cancela... Más como vc ta insatisfeito ligue e cancele.

  • Nesse caso não tem como cancelar sem multa.

  • o que vc pode fazer é passar pra algum vizinho ou parente q pague =)

    pois se cancelar terá que pagar a multa

Sign In or Register to comment.