quem eu chamo para fazer a cerimonia religiosa do meu casamento?
eu não costumo participar de igreja e religião, para mim elas servem para passar o ensinamento do Deus que tal religiao segue. Creio em Javé, faço de td para segui-lo e viver como ensina a biblia sagrada. Eu quero me casar, só que como não tenho religião essas coisas, quero saber como eu posso ter alguem para fazer a cerimonia de casamento?? padres só fazem de quem é católico e pastores de quem é evangelico e crente e vive indo na igreja... como faço?
Comments
Quem te disse que o padre não celebra seu matrimônio te enganou. Mas pense um pouco, vai se casar apenas para se vestir de noiva e tirar fotos? Vai realizar um casamento sem professar a fé. Pense um pouco sobre isso, mas se quiser pode casar em qualquer religião. Eu jamais me casaria em outra que não fosse católica, mas sou hiper católica, participo, mas nada te impede. Felicidades.
Um detalhe a igreja católica brasileira não é a mesma que a católica apostólica romana, não tem ligação com os apóstolos e nem com roma. Sim os rituais são idênticos, mas não tem o mesmo valor para nós verdadeiros católicos.
Procure a Igreja Brasileira ,eles irao celebrar seu casamento com os mesmos principios da igreja catolica.
Um abraço
Se vc acredita em Jesus então vc é cristã ok!? Você pode chamar um satanista pra fazer a cerimônia, deus não faz acepção de pessoas irmã.
Eu sendo Evangelica, chame um pastor de uma igreja de libertação.!! bjsss