Minha primeira vez... GLBTS?

Oi Gente! Boa Semana a Todos!!! Feriadão aqui em Sampa e só eu no trampo kkkkkk

Pergunta: Como vc achou essa categoria? Como vc achou o yahoo perguntas e respostas? Qual foi sua impressão? Como foi tua primeira vez aqui???

**************** ************** ***************

No meu caso estava pesquisando sobre aulas de street jazz aqui na minha cidade e achei uma pergunta aqui no yahoo só que era antiga. Então resolvi fazer uma conta pra perguntar sobre isso. E não obtive resultado nehhum. Daí fui vendo que existiam categorias e vi a de relacionamentos, solteiros namorando daí pensei com certeza deve ter uma do babado e nunca achava daí digitei gay no filtro e achei kkkkk quando entrei tinha meio que um grupinho formado aqui eu via que sempre se respondiam se cumprimentavam e tinha a Andreia que estava em todas ^^ daí aos poucos fui respondendo meio com receio rsrsrs só me soltei quando ganhei a 3ª MR daí já comecei a me sentir kkkkkkkk

Update:

Nossa @O que vai, volta Vc me emocionou agora T.T E me fez rir também pois fui lá na pergunta kkkk

Comments

  • oi

    bom eu descobri o yahoo quando eu estava me descobrindo !!! tentava entender como era essa vida de lésbica !!! eu ficava mais na categoria namoro ,relacionamentos mais ai um belo dia eu vi essa ! e entrei ! vi que tinha pessoas com as mesmas duvidas do que eu e taus !!

    bom hoje eu ja sei quem são os legais e quem so atrapalha , os enrrustidos , os sem educação !!!!

    mais eu amo esse site por que aqui eu encontrei a pessoa que eu mais amo !!!

    encontrei uma pessoa incrivel , sem explicação !!!! e estou completamente apaixonada por ela !!!

  • Hahaha, adoroooo.

    Achei essa categoria e o Yahoo! Respostas pelo Google, quando eu estava me descobrindo eu vivia pesquisando sobre homossexualidade, eu me sentia uma pessoa inferior pelo que eu sou (gay). Daí, achei isso aqui interessante e criei uma conta, minha primeira pergunta foi eu me apresentando, olha: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... Ah eu era tão fofo kkkkkkkkkk, meu Deus que infantilidade! Mas faz parte, e foi linda essa época, simplesmente i-nes-que-cí-vel!

    Foi aqui no Yahoo! que minha mente abiu-se, comecei a entender a homossexualidade, criei amigos, colegas, pessoas maravilhosas com quem eu sei que posso contar! Uma verdadeira revolução.

    Essas pessoas me ajudaram a descobrir o amor próprio, hoje eu me aceito totalmente, não me sinto inferior como nos meus 15 anos (no início se não me engano). Ah eu também discuti, briguei, fiz barracos aqui, aqui eu aprendi como me defender (na época era palavrão demais, uma baixaria! kkkkkkkkkkk), e o mais importante: me segurar.

    JAMAIS me arrependo de ter conhecido pessoas tão legais que ajudam as pessoas, aqui tem muita parceria, e isso é lindo!

    Beijo querido, e obrigado pela pergunta, me fez relembrar coisas inesquecíveis!!!

  • Bom eu começei a usar o Yahoo! Respostas quando, uma vez eu estava pesquisando sobre um trabalho do colégio, e eu achava várias respostas e alguma coisa que contribuisse em alguns trabalhos meus, e até que um dia eu resolvi criar uma conta, de início eu nem sabia das categorias, eu respondia só na página inicial. rsrs. E depois de uns dias eu vi o ''ver categorias'' então fui vendo as categorias e as subcategorias e fui respondendo nas categorias que mais se adequavam com a minha personalidade! :-)

    1) Como voce achou essa categoria? Demorei, eu nem sabia que tinha essa categoria, quando descobri, eu respondia poucas vezes, com o tempo eu fui me soltando mais e agora estou aqui, respondo algumas perguntas todos os dias!

    2) Como você achou o Yahoo! Perguntas e respostas? Através de pesquisas de trabalhos etc.

    3) Qual foi sua impressão? De início eu pensava que não era algo tão popular assim como orkut (naquele tempo - 2010) mais mesmo assim eu criei uma conta e vi que em cada categoria havia um determinado numero de pessoas que respondiam sempre nas mesmas e as vezes em outras, categorias.

    4) Como foi tua primeira vez aqui? Bom eu demorei para fazer amizades, té hoje eu tenho poucos amigos daqui no meu MSN, gostaria de ter mais. Más eu gosto do pessoal daqui, todo mundo gente fina, tipo esses usuários mais populares, que nem você e outros, mais fora os trolls eu gosto dessa categoria!

  • Eu e meu sonho de morar em Floripa,,ahhaa,olha só minha primeira pergunta,,haha,,tava pesquisando no Google e logo vi o Yahoo,ehhee,,,entrei e criei uma conta e postei essa pergunta:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

    E foi assim que tudo começou,comecei a tirar minhas dúvidas,e vi que existiam categorias que me interessavam,e uma em especial xD A partir daí eu fui só conhecendo as pessoas,e querendo ou não isso me ajudou muito,para me aceitar melhor,e ser o que sou hoje,conheci pessoas especiais,e que me ajudaram bastante! Só tenho a agradecer,me divirto com tudo aqui,me sinto bem,amo muito tudo isso,,ahhaha =) Essa foi minha primeira vez,,kakaka

  • Como vc achou essa categoria?

    Por preguntas sobre sexualidade

    Como vc achou o yahoo perguntas e respostas?

    Pela internert

    Quando procurava alguma coisa pela net aparecia respostas no yr entao eu conheci por la

    Qual foi sua impressão?

    Falei 2 coisa louca isso aki "

    Como foi tua primeira vez aqui???

    Vou viciar

    Abracos firs time!

    (Pensei besteira quando fui leer :X=

  • Bom eu descobri fazendo perguntas sobre futebol e relacionamentos no gogole. E sempre indicava esses sites.

    Minhas primeiras perguntas foram na categoria de Futebol Brasileiro em relação a uma rodada do campeonato brasileiro do ano passado.

    Eu tive uma boa imprenção desse site, na epoca tinham poucos trolls.

    Sobre essa categoria...eu custei participar, confesso que tinha um certo receio e medo.

    Eu vinha nessa categoria mais não respondia nada, só queria saber o que se passava por aki.

    Mais depois eu passei a frequentar essa categoria normalmente e ate hoje eu participo aki as vezes.

    Falow

    abraços!

  • Como vc achou essa categoria? Nossa, essa é atinga, lembro que colocava perguntas extremamente bobas no google, e ia abrindo, pq todos nós sabemos que tem algumas perguntas aqui e são simplesmente hilárias, se não me engano era um pergunta bem idiota, como "Pq travestis andam com canivetes" (trolls como sempre falando bobagens) algo assim...

    Como vc achou o yahoo perguntas e respostas? Nossa, achei atraves de curiosidades, eu até os 17 era bem bobo, não entendia nada do mundo gay, até hoje tem duvidas terríveis. Sempre pesquisava alguma dessas curiosidades, com o tempo sempre olhava alguma outra coisa,... em alguns casos perguntas idiotas, mas engraçadas.. perguntas que eram mais um desabafo e algumas revoltantes... Mas só fiz conta no início desses mês...

    Qual foi sua impressão? Impressão não foi das melhores, algumas coisas me chocavam, mas com o tempo aprendi que, ao meu ponto de vista, isso é uma rede social de compartilhamento de informações...

    Como foi tua primeira vez aqui??? É tão recente que nem vale a pena comentar, de qualquer forma alguns usuários q me passavam uma impressão um tanto ruim, com toda certeza mudarão essa primeira impressão...

  • Eu tinha dezesseis anos e estava fazendo um curso de internet básico. Nesse curso a gente tinha q fazer um e-mail, e eu escolhi como provedor justamente o yahoo, q era mais fácil. Quando o professor não estava olhando eu ficava aqui no site lendo besteira (eu não sabia usar a internet direito na época), e acabei descobrindo o yahoo respostas numa dessas. Mas não conhecia essa categoria, e costumava fazer perguntas na solteiros e namorando, claro q escondendo o fato de eu ser gay... Foi então q um dia, super por acaso, eu encontrei a categoria GLBT. Comecei a conhecer seus usuários e me encantei com tudo isso. Foi aqui q eu aprendi q não sou um ser de outro mundo, sabe? Que existem pessoas como eu q trabalham e são felizes, e q isso era uma possibilidade pra mim tbm. Em poucas palavras, o yahoo me trouxe uma esperança e uma força de viver q eu não tinha.

    Abraços,

    Mikefee.

  • como achou essa categoria?

    pelo google,fiz na época uma pergunta que foi a palavra gay no meio e acabou que vi um comentario que me agradou,nisso criei uma conta só para perguntas do gênero.

    Como vc achou o yahoo perguntas e respostas?

    pelo google,precisei achar algumas respostas para pesquisas de trabalhos e apareceu algumas de outros usuarios e me interessei em participar.

    Qual foi sua impressão?

    achei bem interessante pois as perguntas e respostas que via no começo era muitas inteligentes e educadas.

    Como foi tua primeira vez aqui???

    foi emocionante kkk,normalmente quando fasso perguntas em foruns de informática é meio dificil de alguem responder-ainda que sempre fui ruim de escolher a area correta - então quando postei a pergunta e vi aquele monte de pessoas respondendo e me ajudando fiquei bem alegre,nisso escolhi ajudar quem eu pudesse e me entrei para a equipe do yahoo.na epoca até me chamaram para virar um caça trolls,mas como não tinha tempo tive que recusar :(

  • Eu fiquei fuçando pra ver se tinha alguma coisa GLBTS ai vi que tinha outros grupos de sociedade e cultura ai clikei e vi gays, lésbicas e transgeneros, ai (quanto ai né?) começei a me enturmar mais fiquei com medo de não gostarem de mim, no começo eu me chamava ursolife e vi que tinha gente que não era fã dos ursos, pelo baixo nº de respostas nas minhas perguntas eu acho que não era bem aceito, mudei para Luca (meu apelido) e acho que fui mais aceito. bjs

Sign In or Register to comment.