Qual desses carros é o mais interessante? ate R$ 45.000?
Hb20, New Fiesta 2014, Sonic Lt, Peugeot 208. Suzuki Sx4 usado, Suzuki Jimny old. TR4 Pajero old.
Hb20, New Fiesta 2014, Sonic Lt, Peugeot 208. Suzuki Sx4 usado, Suzuki Jimny old. TR4 Pajero old.
Comments
HB 20 ou New Fiesta, o Sonic é HORROROSO, parece ford ka, Suzuki e Pajero é casamento com filha de delegado de cidadezinha do interior.
Hb20> 9,4
Alimentação Injeção multi ponto
CombustÃvel Ãlcool Gasolina
Potência (cv) 128.0 122.0
Cilindradas (cm3) 1.591 N/D
Torque (Kgf.m) 16,5 16,0
Velocidade Máxima (Km/h) 188 N/D
Tempo 0-100 (Km/h) 9.3 N/D
Consumo cidade (Km/L) 7.9 N/D
Consumo estrada (Km/L) 8.8 N/D
Peso (kg) 1470
Tanque (L) 50.0
Porta-malas (L) 300
Ocupantes 5
Câmbio Manual de 5 marchas
Tração Dianteira
Direção Hidráulica
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Freios Dois freios à disco com dois discos ventilados.
New Fiesta> 9,3
Alimentação Injeção multi ponto
CombustÃvel Ãlcool Gasolina
Potência (cv) 115.0 110.0
Cilindradas (cm3) 1.596 N/D
Torque (Kgf.m) 16,2 15,8
Velocidade Máxima (Km/h) 190 N/D
Tempo 0-100 (Km/h) 11.5 N/D
Consumo cidade (Km/L) 8.3 N/D
Consumo estrada (Km/L) 8.7 N/D
Peso (kg) 1162
Tanque (L) 47.0
Porta-malas (L) 440
Ocupantes 5
Câmbio Manual de 5 marchas
Tração Dianteira
Direção Elétrica
Suspensão dianteira McPherson, dependência da roda independente
Suspensão traseira Eixo de torção, dependência da roda semi-independente
Freios Freio: 2 Ã discos ventilados
Sonic Lt> 9,4
Alimentação Injeção multi ponto
CombustÃvel Ãlcool Gasolina
Potência (cv) 120.0 116.0
Cilindradas (cm3) 1.598 N/D
Torque (Kgf.m) 16,3 15,8
Velocidade Máxima (Km/h) 180 N/D
Tempo 0-100 (Km/h) 11.2 N/D
Consumo cidade (Km/L) N/D N/D
Consumo estrada (Km/L) N/D N/D
Peso (kg) 1203
Tanque (L) 46.0
Porta-malas (L) 265
Ocupantes 5
Câmbio Manual de 5 marchas
Tração Dianteira
Direção Hidráulica
Suspensão dianteira McPherson, dependência da roda independente
Suspensão traseira Eixo de torção, dependência da roda semi-independente
Freios Freio: 2 à discos ventilados;ABS;Distribuição eletrônica de frenagem EBD;Freios assistidos (BAS)
Peugeot 208> 9,2
Alimentação Injeção multi ponto
CombustÃvel Ãlcool Gasolina
Potência (cv) 93.0 89.0
Cilindradas (cm3) 1.360 N/D
Torque (Kgf.m) 14,2 13,5
Velocidade Máxima (Km/h) 181 177
Tempo 0-100 (Km/h) 10.9 N/D
Consumo cidade (Km/L) N/D N/D
Consumo estrada (Km/L) N/D N/D
Peso (kg) 1076
Tanque (L) 55.0
Porta-malas (L) 285
Ocupantes 5
Câmbio Manual de 5 marchas
Tração Dianteira
Direção Elétrica
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção e traseira com barra estabilizadora, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Freios Dois freios à disco.
Suzuki Sx4> 9,2
Suzuki Jimny old> 9,2
Alimentação Injeção multi ponto
CombustÃvel Gasolina
Potência (cv) 85.0
Cilindradas (cm3) 1.328
Torque (Kgf.m) 11,2
Velocidade Máxima (Km/h) 140
Tempo 0-100 (Km/h) 14.1
Consumo cidade (Km/L) 10.8
Consumo estrada (Km/L) 16.1
Peso (kg) 1158
Tanque (L) 40.0
Porta-malas (L) 113
Ocupantes 4
Câmbio Manual de 5 marchas
Tração 4x4
Direção Hidráulica
Suspensão dianteira Suspensão tipo eixo transversal (beam) e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo rÃgida e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rÃgida e molas helicoidal.
Freios Freio: 2 Ã discos ventilados
TR4 Pajero alt> 6,8
Motorização: 2.0
Alimentação Injeção multi ponto
CombustÃvel Ãlcool Gasolina
Potência (cv) 140.0 135.0
Cilindradas (cm3) 1.999 N/D
Torque (Kgf.m) 22,0 20,0
Velocidade Máxima (Km/h) 164 N/D
Tempo 0-100 (Km/h) 12.0 N/D
Consumo cidade (Km/L) 6.5 N/D
Consumo estrada (Km/L) N/D N/D
Peso (kg) 1400
Tanque (L) 72.0
Porta-malas (L) 500
Ocupantes 5
Câmbio Automática de 4 marchas
Tração Traseira
Direção Hidráulica
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rÃgida e molas helicoidal.
Freios Dois freios à disco com dois discos ventilados. > 70.990,00
Interessante? Desconheço isso em matéria de carros. Cuidado com o besteirol. E salve-se quem puder.
Dentre esses o New Fiesta e o 208 possuem os melhores itens e o melhor acabamento, além do melhor comportamento dinãmico.
Se for optar pelo HB20 pegue a versão 1.6, que possui boa potência e torque. Porém no geral o 208 e o New Fiesta são superiores, até por serem de um segmento um pouco acima também.
Você pode entrar no site: http://www.carrosnaweb.com.br/, é muito bom, você pode até fazer um comparativo com dois modelos diferentes, tem ficha técnica com todas as informações, fotos, e opinião do dono.
Colega vou direto ao assunto. Se você pretende ter um carro bom tanto no estilo, quanto no mercado de todos esse ai que você citou acima o HB 20 e o melhor, tem mais mercado é bonito, bom e desvaloriza bem menos que os outros. Isso é se for carros desse porte que você citou que são os carros hatch.
HB20 e Onix entre os cinco mais vendidos no Brasil.
Veja o ranking dos 100 carros mais vendidos em fevereiro
Ranking por modelo
fev2013
Pos.
Marca - Qtd. - Part.%
1º Volkswagen Gol 15.716 - 7,1%
2º - Fiat Palio 12.878 - 5,8%
3º - Fiat Uno 11.110 - 5,0%
4º - Hyundai HB20 10.157 - 4,6%
5º - GM Onix 9.037 - 4,1%
6º - Volkswagen Fox 8.596 - 3,9%
7º - Fiat Strada 8.218 - 3,7%
8º - Fiat Siena 6.820 - 3,1%
9º - Volkswagen Voyage 6.145 - 2,8%
10º - GM Celta 5.421 - 2,4%
CONCLUINDO O MELHOR E O QUE EU PREFIRO PESSOALMENTE Ã O HB 20. HYUNDAI.
Espero ter ajudado.
Valeu e um abraço.
Suzuki SX4 COM CERTEZA. Os outros podem até ser novos, mas a qualidade da Suzuki nesse carro tanto como motor quanto interno ta muito boa.