Qual o melhor filme tirado de um livro de Stephen King ?

vc já leu algum livro dele ?

Comments

  • eu adoro Stephen King. Já li "Saco de Ossos", "Desespero", "Jogo Perigoso", aquele dos Tommyknockers que agora eu esqueci o nome...rs.. entre outros...

    O melhor filme do todos, tirado dos livors dele, na minha opinião foi "À espera de um Milagre"... esse é muito bom...

  • Nunca li "Stephen King".

    Mas,dos filmes inspirados em sua obra,prefiro:

    "O Iluminado" com Jack Nicholson;

    E "Um sonho de Liberdade"

    Com Morgan Freeman e Tim Robbins.

    Bjão

  • o filme carrie de1976 para mim é o melhor tirado do livro de Stephen King.Eu já li carrie.

  • Eu já li diversos livros do Stephen King, como O iluminado, Cujo, A hora da zona morta, Christine, entre outros. Mas a melhor adaptação cinematográfica, para mim, foi O iluminado. Filme maravilhoso, com uma atuação soberba de Jack Nicholson.

  • Eu gostei muito de "Eclipse", que é sobre o relacionamento de um casal e o marido é um louco cruel com a mulher.

  • O Iluminado, Conta Comigo, Carrie, Um Sonho de Liberdade; talvez eu esteja esquecendo algum. Fora O Iluminado (que foi o único livro dele que li) e Carrie, não gosto dos filmes de terror baseados nele, costumam ser bem fracos (por exemplo, O Apanhador de Sonhos, um dos piores filmes da história).

  • O não, os: Um Sonho de Liberdade, À Espera de um Milagre, Conta Comigo, A Dança da Morte, O Iluminado, Carrie 1, A Hora da Zona Morta, A Mansão Mastern, O Aprendiz, It: Uma Obra Prima do Medo, O Apanhador de Sonhos, Saco de Ossos, A Maldição, O Nevoeiro, O Cemitério, Louca Obsessão, Eclipse Total, Desespero, Lembranças de um Verão, A Tempestade do Século, Trocas Macabras, Fenda no Tempo, Cujo, Christine: O Carro Assassino, 1408, Tommyknockers: Tranquem Suas Portas, Sonâmbulos. Além de cinéfilo do King, sou, como ele mesmo diz nos prefácios, um "Caro Leitor Fiel", por isso, li e tenho praticamente todos os livros dele, com exceção de 3 ou 4, por serem muito raros e caros demais, e os que não foram lançados por aqui.

  • Ele escreveu tantos livros que é muito dificil dizer qual o melhor.

    Mas falando dos filmes que foram baseado em seus livros eu adoro "Um Sonho de Liberdade" (contos retirados do livro "As quatro estações")e "À espera de um milagre".

    São ótimos filmes.

    BELLA

  • Não sei.

  • Sem duvida "O Silêncio dos Inocentes", tanto o filme quanto o livro são excelentes.

Sign In or Register to comment.