Vcs acreditao em amor eterno?

Meu namorado vive me dizendo q vai me amar p sempre, sera q é verdade?

Comments

  • Sim, amor eterno existe.

  • Não adianta ficar falando que vai te amar pra sempre. Precisa mostrar com as atitudes diárias, com carinho, dedicação, atenção, respeito. Se um dia acabar o respeito, o carinho, não Há amor que resista e a tendência é acabar!!!

  • O eterno pode durar uma semana. -_-'

  • Sim... eu acredito...

    Ai.. lembrei do meu morzinho que fica me cantando aquela música do Armandinho:

    "Eu juro... te juro amor eterno..."

    É só acreditar no amor que tudo dá certo.. o que vale é a convivência, a compreensão...

  • Acredito no amor eterno entre pais e filhos, entre irmãos....

  • Eu acredito em amor eterno!!!Eu conheço um casal que não se entende por nada ele é muito galinha e ela muito orgulhosa!!!Eles se amam de verdade já passaram por cada coisa!!!Eu acredito que seja um amor eterno só que eles não se entendem!!!O fato de você amar uma pessoa eternamente não significa que vá estar para sempre do lado dela!!!!!

  • O amor é eterno queira ou ñ

    O amor q ele sente por vc talves ñ seja eterno!

    Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!

    o dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!!

  • Atualmente so existe o Eterno Enquanto Dura!!!!!!

  • Querida Jujuba, a eternidade das coisas só depende de nós mesmos. Tudo pode ser eterno, desde que nós não deixemos morrer.

  • que seja eterno enquanto dure.

    pela frase vc ja ve que não existe amor eterno.

Sign In or Register to comment.