tenho baixa estima alta,alguem tem alguma ideia?

tenho 21 anos,nunca tive uma namorada,nem por cartinha quando era pequeno,sou gordo,timido,sinto que nao me encaixo em lugar algum,nao me acho muito bonito,so trabalho e jogo video game o resto do meu tempo,as vezes dizem que esse e o meu problema,mas eu jogo pois acho que e o que me resta,por favor nao me digam que eu tenho que sair mais,fazer amigos,praticar esportes,fazer uma dieta,pois ja tentei sair varias vezes peguei minha moto e falei vou sair,e agora?vou a onde ?rodei e nao cheguei a lugar algum,fiquei em uma academia 1 ano,ja tentei varias dietas mais nao consigo,dei 300 conto naquele reducsan,eu nem sei escrever esse nome,bom e isso eu nao sei o que fazer acho que vou jogar um game!

Comments

  • Então vc escreveu errado vc tem baixa estima, portanto tente emagrecer, se relacionar com pessoas, amigos, comece a encontrar mais alguns amigos, larga de ficar só no0 video game, isso tb é uma fuga e deixa a pessoa muito infantil. Não fique so no computador, ame as pessoas, converse, saia, dê risadas, saia com amigas, mesmo que não namore mas vale conversar, trocar idéias e se divertir. Como vc só joga direto não deve ter um papo agradável, então leia mais, se informe sobre o que acontece no mundo pra poder conversar com as pessoas, na verdade poder se relacionar realmente com pessoas é muito melhor do que viver no pc ou jogar so coisas irreais.

    E vc mesmo não gostando vai ter que fazer academia, conversar mais com todo mundo e não se criar assim um mundo a parte,. afinal vc parece que esta enclausurado num castelo, assim não dá né?

    Tem que ver GENTE! TROCAR IDÉIAS, se gostar mais, emagrecendo, se cultivando! POXA VIDA MEXA-SE E FAÇA ALGUMA COISA PRA MELHORAR ISSO, NADA CAI DE GRAÇA DO CÉU SE VC NÃO SE ESFORÇAR! Não adianta querer que as coisas mudem e não fazer absolutamente nada pra isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÖ JOGANDO VIDEO GAME nao vai resolver nadinha de nada!

    boa sorte*

  • kkkkkkkkkkk tu ta na msm q a minha mais foi pq qnd era peqno me chamaram de feio tantas vezes q fiquei meio traumatizado agora as meninas implicam comigo na rua e medeixa morto de vergonha

    deve ser um sinal q to ate bunito agora

    cara vc ta meio deprimido eu ainda sou assim nem saio de casa direito mais qnd saio algumas meninas implicam comigo

    cara se vc é feio feio msm encare isso como um homen vc vvai mudar alguma coisa se escondendo de tosods e tudo ? vc vai ficar mais bunito fazendo isso ou chorando ? axo q ñ intão

    viva a vida ñ precisa de estar acompanhado de alguem ou da sociedade pra ficar feliz saia vc só ou um amigo e fica passeando por algum parque florestal faça exercicios q vc vai ver oq é ser feliz axo q é assim

  • Eu li na revista Capricho 21 maneiras de melhorar a auto-estima, e elas realmente funcionam ! Se você quiser comprar, é a da capa de uma atriz que se chama Blair. Lá tem tudo, e realmente funciona ! hihi =) beijos

  • se vs n sai de ksa n vaai conhecer garotas legais ( a n ser pela neet) então comece a sair para uns lugares legais . Vc n gosta de video game?Em alguns lugares tem reunioes de pssoas q gostam de games, neet essas coisas.

    indo em uma dessas reunioes ( qe vs pode pesqisar pela neet a localizaçao mais proxima da sua cidade) vs pode conhecer amigos e uma garota legal e q combine com vs ..

  • Se postou essa pergunta é porque procura ajudar.

    Que tal umas sessões com psicologo?

    Quando fez academia, começou a emagrecer sentiu-se melhor?

    Que tal frequentar outra academia?

    O interessante para conhecer pessoas é estudar, fazer uma faculdade, por que não?

    Curso de inglês?

    O importante é não se acomodar e sair de casa.

  • eu acho que o primeiro passo e vce se aceitar como e... gordo ou magro bonito ou feio e assim q tu es e tens q te aceitar para os outros te aceitarem. Isso de nao encaixar nao existe tens e q decidir q qeres mudar comece praticando em casa a ser mais espontaneo, depois no trabalho comece andando com alguem que conhece muita gente e vai te submetendo a varios ambientes para ver se acostumas.

    Espero ajudar tbm ja fui muito timida mais tento transforma-la em auto confianca.

  • Acho que o caminho é esse mesmo, que já foi dito acima, vá a um nutricionista para lhe orientar. Não gaste dinheiro com remédio para emagrecer por contra própria. Faz é piorar.

  • procure um médico nutricionista e um piscicóogo para lhe ajudar vc vai conseguir superar isso e não se preocupe algumas garotas gostam de meninos que jogam videogames e etc por exemplo eu mas tenho apenas 12 anos de idade não se esqueça vc vai conseguir só que ainda não chegou a hora certa bjs tchau boa sorte!

  • Para de ser Nerd, sai de casa pow!

    Você acha que trabalhando e jogando video game alguém vai querer te dar? -.-

Sign In or Register to comment.