PARA USAR QD PRECISAR
TIPO ANTI VIRUS E PROGRAMAS LEGAIS
:: (\__(\
*: (=' :')
..,('')('')¤°.¸.•´¯`*BEIJOS DEBYZINHAツ
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..´★`•.´★
claro que é. eu tenho uns 16GB's de programas gravados em dvd, imagina se tudo isso estivesse no meu pc! não ia nem rodar. é uma boa gravar só os instaladores, e apagá-los do HD (os instaladores, não os programas!), assim sobra mais espaço em disco.
sim minha querida, pois se um dia voce precisar formatar seu pc, voce tem todos os seus programas salvos num cd pra voce instalar de novo
beijocas amore
â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬â¬
Oi .
E uma boa sim.
Pois vc terá sempre a mão para socorrer alguém e até vc mesma se algum dia precisar.
Aliás é bom fazer cópia de todos os programas q vc mais usa .
âºâºâºÂ¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
¸.-´¸.-â¥Â´Â¨) ¸.-â¥Â¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз...
(¸.-´ (¸.-` â¥â¥Beijinhos!â¥â¥â¥
claro q vale,eu tenho um com programas
siiim! Que se der um "pau" no seu PC, você não vai precisar baixar tuuudo de novo! ^^
è uma boa para o win ou office até mesmo anti virus...
Gravar no cd serve para socorrer um amigo ou pc pedir o Cd vc tem na mão.
è bom prevenir
Comments
claro que é. eu tenho uns 16GB's de programas gravados em dvd, imagina se tudo isso estivesse no meu pc! não ia nem rodar. é uma boa gravar só os instaladores, e apagá-los do HD (os instaladores, não os programas!), assim sobra mais espaço em disco.
sim minha querida, pois se um dia voce precisar formatar seu pc, voce tem todos os seus programas salvos num cd pra voce instalar de novo
beijocas amore
Oi .
E uma boa sim.
Pois vc terá sempre a mão para socorrer alguém e até vc mesma se algum dia precisar.
Aliás é bom fazer cópia de todos os programas q vc mais usa .
âºâºâºÂ¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
¸.-´¸.-â¥Â´Â¨) ¸.-â¥Â¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз...
(¸.-´ (¸.-` â¥â¥Beijinhos!â¥â¥â¥
claro q vale,eu tenho um com programas
siiim! Que se der um "pau" no seu PC, você não vai precisar baixar tuuudo de novo! ^^
è uma boa para o win ou office até mesmo anti virus...
Gravar no cd serve para socorrer um amigo ou pc pedir o Cd vc tem na mão.
è bom prevenir