Pq a Band parou de passar o Super Bowl?

É uma das melhores formas de atrair os brasileiros a gostarem do esporte...

Super Bowl de 2011 entre Packers x Steelers foi trasmitido ao vivo pela band e me fez começar a gostar do esporte, naquela ocasião teve show do Black Eyed Peas, Slash e Usher no intervalo kkkk

Será que o direito de trasmissão é mto caro e não resulta em uma grande audiência por os brasileiros não estarem acostumados com o esporte?

Comments

• Porque á partir de 2012 e até 2017 os direitos de transmissão e divulgação dos eventos da NFL na tv aberta do Brasil são da TV esporte interativo,a band não transmite mais porque o E+I não permite,e até mesmo para divulgação de resultados em vt o canal que veicular deve destacar o logo do E+I e dar os créditos no rodapé.

• Por que eu não sei,mas no Brasil já tem o EI,evitaram concorrência.

• Band tem menos dinheiro q o EI? KKKKKK,na boa vei eles q não querem passar msm

• acredito que eh exatamente oque vc disse, o direito de transmisao eh super caro e na quela epoca o FA era bem menor que agr, ai eles decidiram nao passar mais e estao sem dinheiro pra voltar a passar ja que agr tem 2 canais passando NFL aumentando a concorrencia

• Porque é muito caro o direito de transmissão.

• Porque a band nao tem dinheiro

• nao sei

Sign In or Register to comment.