Fora isto, nada me é impossível, pois eu e vocês fomos dotados de sabedoria, de força de vontade, de garra, enfim, de tudo que possa nos capacitar a conquistarmos algo.
Uma das poucas coisas que não podemos conquistar é o amor de outra pessoa que não queira nutrir este sentimento por nós, o respeito de quem não o tem por ninguém, a compreensão de quem não sabe demonstrá-la... enfim, as pessoas dão o que têm. Ninguém pode dar aquilo que não tem.
Comments
Concordo com o que a primeira pessoa escreveu.
Fora isto, nada me é impossível, pois eu e vocês fomos dotados de sabedoria, de força de vontade, de garra, enfim, de tudo que possa nos capacitar a conquistarmos algo.
Uma das poucas coisas que não podemos conquistar é o amor de outra pessoa que não queira nutrir este sentimento por nós, o respeito de quem não o tem por ninguém, a compreensão de quem não sabe demonstrá-la... enfim, as pessoas dão o que têm. Ninguém pode dar aquilo que não tem.
Deus pecar.
Beijos
εïзεïзεïз
Achar que Deus não pode tudo...,isso seria impossÃvel....porque para ele não existe nada impossÃvel...
varias coisas sao inposiveis de se realizarem por isso eu faso o gue esta al meu alcanse
• Oiie Maria!! ^^
Para mim muitas coisas são impossÃveis, mas com Deus nada é impossÃvel!
Sabemos que nEle podemos confiar sempre.
Fica com Deus!!...
Bjôouhs
Concordo com a primeira pessoa que escreveu.
Mas fora isso nada é impossÃvel,
Como diz o Chorão,vocalista de Charlir brown JR:
''ImpossÃvel é umα pαlαvrα muito grαnde, que pessoαs pequenαs usαm pαrα te oprimir...''
\'ÑÑÑÑÑâιηнα ÏÑα ν¢\'
é impossÃvel viver sem água, ar e comida "/
Convencer meu marido ser flamenguista!
Gostar da faculdade de administração.
Mudar de cidade (nesse momento)