O que tem haver o Nazismo com o filme A Vida é Bela?

eu preciso dessa resposta urgentee!!

Comments

  • Tudo a ver

    O personagem central e um judel que sofre como milhoes na epoca do nazismo

    ele eh mandado para um centro de concentraçao ,na onde eh obrigado a trabalhar nunregime de escravidao e depois eh morto

    Retrata a dura cituaçao dos judeus na epoca, que tiveram suas vidas interrompidas graças ao preconceito do nazismo

  • Tudo a ver. Mostra como a prisão dos judeus afetou a suas vidas, estrutura familiar, rotina diária. o cara perdeu sua casa, sua esposa, familia, ficou isolado. A recomendação é q vc assista mesmo, mas de uma vez, tente ter vários olhores diferentes sobre o filme. Uma vez assista observando as mudanças na vida da pessoa e o q ele faz pra sobreviver nessa nova maneira. Depois observe a visão dos nazistas o q eles queriam com tudo akilo.

    vai entender direitinho..

    bom filme!

  • eu acho que o pai de josué foi preso na época do nazismo, por ser judeu ele foi levado para um campo de trabalhos forçados (ou campo de concentração)

  • Gabi toda trama é ambientada em um campo de concentração. O pai tenta fantasiar para o filho uma outra realidade, como se toda rotina do campo fosse na verdade apenas um jogo.

    Se você ainda não assistu, recomendo que vá até uma locadora e pegue. Prepare os lencinhos!

Sign In or Register to comment.