A FAZENDA. me expliquem por favor como foi a historia do bilhete que janaina deixou no bannheiro?
Quando liguei a TV Daniel tava comentando uma historia sobre um bilhete , queria saber o que tava escrito e pq janaina deixou o bilhete no banheiro
Update:gostaria de saber tb se janaina afirmou que foi ela que fez o bilhete
Comments
BEM RESUMIDO PRA VC:
Ela dxou bilhte no banheiro e levou o Dudu até la com a desculpa d olhar um problema na privada.
Mas embaixo do lixo tinha o bilhete q dizia: posso confiar em vc?
Provavelmente ela escreveu com lapis de olho pois la nao tem caneta nem lapis.
E esse banheiro é onde eles fazem necessidade...ñ tem camera.
Mais tarde o Daniel revelou q tb aconteceu com ele...q ela o chamou até lá e tb tinha um bilhete, q ele ñ entendeu direito mas q tinha tb algo q perguntava se ela poderia confiar nele.
Acho que isso foi armação do Dudu pra queimar a ficha dela.
Respondendo sua outra pergunta: Ela jurou por Deus que não fez o bilhete. Detalhe: Ela é crente. Ontem ela pixou com batom mensagens como: "Escrever é Assim!","Não julgue sem saber", etc. Não acredito que ela teria feito aquilo.
O Dudu (Judas) disse q no dia q ele voltou da roça junto com a Janaina ela tinha deixado um bilhete no banheiro dizendo assim "confio em vc, vc deve confiar em mim", mas como eles nao tem nenhum tipo de coisa pra escravinhar ele "disse" q ela tinha escrito com batom e deixou debaixo da cesta, ela disse a ele q precisava q ele consertasse a privada foi ai q ele viu o bilhete, acho q eh mentira, mas o Fofoqueiro (Viola) e o frouxo (Daniel) afirmam q ela fez isso com eles tbm.
Este foi mais um truque da esperta janaina a mais extravagante participante,mui interessante sua tática de jogo.
Conduz os demais para os extremos emocionais!
O problema é que além do banheiro, há uma porta, que não tem cameras já que é onde se fazem as necessidades reais dos peões e peoas. Foi lá que td começou pois o Daniel e o Dudu acharam o tal bilhete, escrito pela janaina para votarem nela.
ta na cara q ela fez isso e agora ta com medo das consequencias