A mulher SOLTEIRA Fazer inseminação artificial está cometendo PECADO? (Fundamente sua resposta)?
Update:
Eve: sua resposta é vaga. quero saber SUA OPINIÃO . vc nunca assistiu o progama do chaves? não percebe que só os tolos respondem as perguntas com outras perguntas? ops, fiz um monte de perguntas.rsrsrs
Comments
Não vejo como sendo pecado, sim, como ignorância, frustração, insegurança, egocentrismo sentimental, sem nenhuma preocupação futura, na falta, na ausência paterna. Como se a presença de um pai na criação e na formação da personalidade de uma criança fossem 100 % descartáveis. Esta mulher, não pode confundir, a necessidade de algumas mães, que por alguma fatalidade ficam viuvas, tendo que se desdobrar para criar os filhos, assumindo e exercendo os dois papeis. E até nos casos de separação conjugal, a figura do pai é fundamental. Exceto, quando este pai, tem algum distúrbio de ordem moral, vícios e etc. ou psicológico onde é melhor resguardar a criança. Não afirmo a incapacidade desta mãe solteira em criar com dignidade, amor, educação e carinho. Porem o próprio Jesus, mesmo sendo concebido por uma virgem, teve o direito a presença indispensável de josé, que nos seus primeiros anos de vida terrena, foi primordial em sua formação material ! O pecado ao meu ver, não esta na inseminação artificial. Esta na escolha sem o direito à ordem natural, como também a formação da criança pelas próprias convicções ! Muita paz.
vc acha justo para a criança a mulher poder casar e dar um pai para ela, e ela prefere nao fazer isso?
kkkkkkkk
lógico q não é pecado.... pq ela não teve relação se.xual promiscua..... não foi por meio de prostituição.... a bíblia condena é o uso do corpo de forma promiscua... mas para gerar um filho sem se.xo não teria o q condenar... só não acho justo para a criança crescer sem pai podendo ter um.....
A sua pergunta na realidade acho que depois desta é outra não é ?
Vc tem um objetivo cm está pergunta ,uma outra com base na Biblia e no que vc ja aprendeu sobre Jeová e seu filho ?
está porque para dar origem a uma criança ela precisa do marido. quando essa criança tivesse uma consciência melhor do que é honrar pai e mãe, ficaria mais ou menos como um divórcio entre os pais, também, mas a criança, em termos cristãos, precisa surgir da união do homem com a mulher, a união da carne para que se torne uma família estruturada.