foto de homem no quarto esso pode?

eu namoro a mais de 1 ano e minha namorada e fã do filme crepúsculo e agora ela colou um poster do robert patinson no quarto eu disse na boa pra ela tirar mais ela não tirou foi depois de muita conversa e insistência que ela tirou mais deixou umas figuras ainda pequenas mim digam eu tenho razão em ficar bravo ou não?

Comments

• Nenhuma. Foi ato de imaturidade e insegurança. Fotos são só papel. Ela tem o direito de fantasiar o que quiser. E você não tem que se sentir diminuído diante de um personagem de ficção ou um ator holiywoodiano.

• ela olha aqueles caras e mete com voce, nada demais

• Nada a ver, isso é coisa d fã, leva na boa.

• É natural ter um ídolo, acho que ela não vai gostar mais de um foto do que de vc, pois o personagem é apenas na ficção...deixa pra ficar bravo com que realmente vale a pena..

• Ciumes de uma foto que bobagem ou vc acha que esse Robert sendo famoso iria fazer o que? vir ate o Brasil e pegar sua namorada que besteira .E apenas um Ídolo ela tem direito de gosta de deles isso e normal uma hora passa

• vc eh igualzinho meu namorado .eu gosto mt do neymar meu namorado nao gosto que eu fala tenho as coisa della ai eu peguei na boa mostrei a foto dele que eu tinha ele foi la e rasgo no meio se acredita eu fikeu furiosa . vc tem mt ciumes vc nao deveria f isso nao ele gosta delle entao deixa ele nunka viu ela neem sabe q ela esiste isso e bobeira nsm coisa eu flo pro meu namora pra cm isso

• põe um poster de mulher pelada no seu quarto, se ela achar q tá tudo bem, termine.

• Coloca uma foto da Sabrina Sato ou da Gisele no seu quarto.

• Nd a ver essa atitude sua heim? Que que tem nisso? Ah pf né.. Use o YR para coisa UTEIS.

• que isso cara é só uma foto, vai me dizer que tu não tem revista de sacanagem

Sign In or Register to comment.