foto de homem no quarto esso pode?
eu namoro a mais de 1 ano e minha namorada e fã do filme crepúsculo e agora ela colou um poster do robert patinson no quarto eu disse na boa pra ela tirar mais ela não tirou foi depois de muita conversa e insistência que ela tirou mais deixou umas figuras ainda pequenas mim digam eu tenho razão em ficar bravo ou não?
Comments
Nenhuma. Foi ato de imaturidade e insegurança. Fotos são só papel. Ela tem o direito de fantasiar o que quiser. E você não tem que se sentir diminuído diante de um personagem de ficção ou um ator holiywoodiano.
ela olha aqueles caras e mete com voce, nada demais
Nada a ver, isso é coisa d fã, leva na boa.
É natural ter um ídolo, acho que ela não vai gostar mais de um foto do que de vc, pois o personagem é apenas na ficção...deixa pra ficar bravo com que realmente vale a pena..
Ciumes de uma foto que bobagem ou vc acha que esse Robert sendo famoso iria fazer o que? vir ate o Brasil e pegar sua namorada que besteira .E apenas um Ídolo ela tem direito de gosta de deles isso e normal uma hora passa
vc eh igualzinho meu namorado .eu gosto mt do neymar meu namorado nao gosto que eu fala tenho as coisa della ai eu peguei na boa mostrei a foto dele que eu tinha ele foi la e rasgo no meio se acredita eu fikeu furiosa . vc tem mt ciumes vc nao deveria f isso nao ele gosta delle entao deixa ele nunka viu ela neem sabe q ela esiste isso e bobeira nsm coisa eu flo pro meu namora pra cm isso
põe um poster de mulher pelada no seu quarto, se ela achar q tá tudo bem, termine.
Coloca uma foto da Sabrina Sato ou da Gisele no seu quarto.
Nd a ver essa atitude sua heim? Que que tem nisso? Ah pf né.. Use o YR para coisa UTEIS.
que isso cara é só uma foto, vai me dizer que tu não tem revista de sacanagem