minha namorada q mora em sp?
estou namorando uma garota de SP e eu sou do RJ eu tenho 17 anos e ela tem 15.eu até estava pensando em visitar ela no final do ano mas só q eu fiko muito bolado com algumas açoes q ela faz do tipo.ela apostou com o EX,se o boca jrs.ganhasse ele tinha q dar 10 reais a ela se o corinthians ganhasse ela tinha q dar um bjo na boca dele ai o corinthians ganho ela deu o bjo nele depois ficou implorando pra eu desculpar ela então depois de muita discuçao desidi perdoar ela mas ela tbm vivi tc com o EX no msn e acaba eskecendo de mim ela assumiu pra mim q o assunto deles é o namoro q terminou ela disse q ele vive dissendo q naum vai desistir dela e ela diz q esta namorando comigo e q já eskeceu ele e q me ama como nunka amou ele,mas poxa ela vivi colocando no subnick do msn frases como.''nilo seu safado S2'' ou '' nilo ty gosto muito S2'' (a nilo é o nome do EX dela) poha como uma garota pode ser tão chegada ao EX q vive pertubando ela querendo voltar?! a e tbm muitos repito MUITOS garotos querem namorar ela entre esses muitos estão : o EX,os amigos do irmão,os primos,alguns amigos dos primos q ela nem conhece e alguns amigos dela e.quarta feira ela fico sozinha em casa com dois amigos do irmão e eles fikaram perturbando ela um passou a mão no peito dela ai eu pedi pra ela sair da sala ai ela foi pro quarto no quarto,ai eles dois tbm foram ai um sento na cama e o outro ficou de pé oq estava de pé desplugou o cabo de força do pc quando ela foi por de volta oq estava de pé agarrou ela e jogou ensima do q estava sentado e ele estava com o BAGULHO dele pra fora da calça despois q ela me contou isso eu liguei pra ela e pedi pra passar praa qualquer um deles.ai mandei ele toma no c.u pra parar de p.utaria com minha namorada e etc... ai ela dize q eles pararam.eu queria saber oq vcs acham dessas coisas q acontecem?vcs acham q eu devo continuar com o namoro e ir visitar ela?ou naum desistir do namoro já q parece q ela ainda naum eskeceu o EX?desde já agradeço
Comments
Vou falar bem a verdade ' NÃO ' vse NÃO DEVE CONTINUAR COM O NAMORO ' ~ Namoro a distancia é muito complicado ~ e pelo que eu li e entendi ~ELA não ta nem ai pra vse , dizer que ama qualquer um pode dizer eu mesma posso dizer EU TE AMO por um computador que voce nao vai saber se eu estou falando a verdade ou nao ~ Para com isso , vse é bom rapaz pelo oque percebi , namoro a distancia com namorada que é amiga de EX - NAMORADO não dá certo ~QUERIDO ex << tem que ser seeempre EX !' Pra min ela ainda gosta do ex dela ' ~ Se vse é bonita ou se ve como uma pessoa bonita , segue a tua vida , vai enfrente esqueçe ela , ela nao se importa com vse ... Vse vai ver ela vai acabar voltando com o ex dela ' isso nao vai demorar ~ Tenho odiio de todos os meus EX namorados ~eu to namorando agora e nao importa oque aconteça SEMPRE ele em primeiro lugar ~esse negocio de jogo ela no colo dele é mentira , para com isso , vai dizer que tu não percebeu ? ~ ela podia chamar o irmão ou gritar e bater ameaça a chamar a policia , enão fica te avisando pra tu fica com ciumes ' a que isso para né ?' u..u Na boa , segue tua vida e pelo qe deu pra perceber ~ ela concerteza , não ta esperando por vse final de ano ' NAO mesmo ' Me desculpa ..