Como faço p baixar anexo de e-mail recebido em formato pps?

Sempre q recebo anexos em pps, as vezes, dpois de mtas tentativas, consigo. Mas agora n estou conseguindo. O q faço?

Comments

  • Faz o download e salva no seu pc, depois abre com o Power Point, vlw ?

  • Primeiro você deve saber que nunca o processo de download é o mesmo, porque depende do site (provedor) que você usa, cada e-mail tem suas características.

    Basicamente é assim: Você abre a mensagem da caixa de entrada no seu e-mail, e procura a opção baixar para download, abrir anexo ou examinar com anti vírus, e outras séries de opções, isso na internet, mais se vc estiver usando o outlook express como correio eletrônico, fica mais fácil ainda porque é só clicar no clips que fica no lado direito do meio da tela e salvar ou abrir no seu computador.

    Agora tem uma coisa, vc perguntou como fazer para baixar, isso é simples, mas aí é que ta a dúvida do menino que respondeu perguntando, porque as vezes tem arquivos do power point que quando abertos fica todo desconfigurado né, eu acho que é problema de configuração no computador, porque o meu nunca aconteceu isso, mas já vi muitos casos desse tipo.

    Se foi esta a pergunta, não sei, mas vou vê se consigo.

    Valeu,

  • Voce nao consegue fazer o download ou o arquivo nao abre apos baixado??

Sign In or Register to comment.