vale a pena me entregar para um amigo?

bom somos amigos não íntimos mas somos amigos. no inicio do ano eu gostava muito dele, mas não fui correspondida e então fiquei amiga dele (sem segundas intenções) e hoje nos ficamos até mais tarde na escola decorando pra um evento e ele veio todo meloso, fofo, pra cima de mim me abracando fazendo carinho e tal toda hora me abracava e me pedia um beijo na bochecha e teve uma vez que ele virou e foi um selinho mas enfim. ele ficou me chamando de namorada (e de brincadeira eu chamava ele de namorado as vezes) ele ficava me abraçando o tempo todo.. na arquibancada ele deitou no meu colo e pediu pra fazer cafune nele já fez isso antes,é que eu fico brincando com o cabelo dele) .

teve uma hora que tava eu ele e mais 2 amigas arrumando uma sala sozinhos e a gente começou a encher o saco falando que ele não pegava mulher, e ele falo ''vocês tão duvidando?'' e me agarrou e ia me beijar só que eu não deixei (fui burra) e acabou sendo mai um selinho.

tinha muita gente perguntando se agente tava ficando e ele sempre respondia que a gente tava namorando (brincando e me abraçava)..

na saída ele me pediu pra dar um beijo na bochecha e ele fali que eleia virar o rosto ai ele falou '' não eu vou direto mesmo'' e ia me beijar só que eu falei que não ali porque o porteiro da escola ia contar pra diretora.

vocês acham que eu me entrego ou deixo como esta

eu tenho medo de ficar e perder a amizade

muitas mais muitas pessoas mesmo me perguntou sobre nos estarmos ficando..

o que que eu faço ??

quais são os riscos?

eu sei de novo essa pergunta .--.

Comments

  • Melhor ficar com um amigo do que com um desconhecido rsrsrs

    Acho que da próxima vez que ele quiser lhe arrancar um selinho, vc deve surpreendê-lo com um beijo daaakeeeles! Depois dá um sorriso e uma viradinha básica e deixa ele lá pensando... rsrsrs... Não vai demorar nada pra ele te procurar e te questionar... pedir outro beijo ou até te dar um mais gostoso ainda! Agora, se ele ficar meio estranho... diga a ele que se não gostou, que te devolva o beijo que vc deu kkk mas tudo na brincadeira... sem clima chato! Funciona bem! rsrsrs

    Quanto ao medo de perder a amizade, acho bobeira... amigos vc arruma um monte por aí... vc ainda é novinha amiga... mas a chance de ficar com quem vc gosta, essa sim vc pode perder pra sempre!

    Porém, se a amizade dele é tão importante pra vc, tenha consciência de que se for honesta com ele a respeito de seus sentimentos... essa honestidade virá acompanhada de possíveis problemas que vc terá que estar pronta para encarar sem reclamar! Se aceitar a possibilidade de um fim (no caso de namorar com ele), então terá maturidade para lidar com esse fim e manter a amizade!

    Pondere amiga... mas não deixe de viver! A vida é uma só e passa rapidinho! rs

    Bjs e boa sorte!

  • acho q n tem problema nenhum...

    se vcs sao amigos, vao saber lidar com a situaçao

    mas nao espere q ele se apaixone poqe homem come e dpois enjoa

    sad but true

  • Eu acho melhor tu deixar rolar e ver o que da e se afetar negativamente a amizade de vocês e por que ele não merece ser teu amigo. Quanto aos riscos desde que vocês não facão sexo sem ele usar a camisinha não risco de nada.

  • Possibilidades de vc se dar bem ou se dar mal existem em todos os casos, agora só vc pode analisar pra qual lado as probabilidades são maiores. Eu acho que vc não deve se declarar, começa a namorar com ele sem pedir msm, ele já gosta de vc msm.

  • Minha querida, acho que você precisa aprender a se dar mais valor.

    O que ele sente por ti com certeza não é amor, porque quem ama respeita!

    Numa relação assim vc só tem a perder e ele não perderia nada pois a garota fica sendo tachada de vadia enquanto que o cara se sai como pegador e garanhão.

    Tenha cuidado, menina esse sujeito não presta!!!

  • Dois pontos

Sign In or Register to comment.