Como chamar uma menina da minha sala pra sair?

Nós estudamos no 2º EM. Eu gosto muito dela mas não sei se ela gosta de mim.

A gente conversa as vezes no recreio ou no final da aula e uma vez no recreio nós ficamos ouvindo musica no mp3 dela. Pra piorar um pouco as coisas, eu sou muito tímido, nunca chamei ninguém pra sair.

Então alguém pode me ajudar, me dar algumas dicas? Não tem um jeito de chamar ela pra sair como amigos e depois tentar fazer alguma coisa? O que eu deveria tentar fazer exatamente?

Obrigado!

Comments

  • ei gatinha, vc que da um rolê porai?

  • Mais ou menos assim: --- Êi, psiu...e aí gatinha, tô disarmadu vamu dá um rolê...Agora sério, convide-a prá sair, tomar um sorvete, um lanche, um suco, sei lá...e é claro converse direito um bom assunto, sem muitas gírias e não fale de tragédias, seria um mau começo, e não tente forçar um beijo na primeira saída a não ser que ela te dê o sinal verde...boa sorte...

  • Marcar um encontro é uma coisa dificil mesmo amiguinho. Estou na mesma serie que a sua, e eu nao marco muitos encontros sozinho com uma garota. Eu prefiro fazer em grupos. Por exemplo, chamo 4 amigos para sair para o cinema, e a levo junto. Sendo que dentro desses 4, dois formam um casal. Assim ajuda pra esquentar o clima, heheh

    Você pode tentar outras coisas também. Pode falar pra ela:

    "Eu quero te levar pra tomar um suco ali no tal lugar// Ou// Eu quero assistiir um filme no cinema tal dia. Às tal horas eu te pego.

    Só uma coisa que eu aprendi. Mulheres nao gostam muito de tomar decisoes, entao é bom voce se impor um pouco. Mas nao seja um mandão, aquele que dá ordens toda hora e sim um cara decidido. Se ela disser nao, nao fique decepcionado, essas coisas acontecem. Recentemente eu tomei um nao e estou vivo! Tanto que estou te escrevendo este texto.

    ABRAAZ

    SUCESSO!!!

    GABRIEL

  • Quando vc estiver com ela escutando mp3, vc olha bem dentro dos olhos dela, pega nas maos dela e diz: Vc gostaria de sair comigo, nem que fosse uma vez?

    Aí boa sorte na resposta!

    Abraços =)

  • Simples.

    (Sexta-Feira)

    você : eai , o que vai fazer de bom hoje ?

    ela : nada , e você ?

    você: aah , no shopping.

    ela : hm.

    você: já que você está sem nada pra fazer , quer ir comigo ?

    PRONTO , UHEUHEHUAEHUAE.

  • Se você é mto tímido é melhor primeiro você chamar ela pra sair com você e seus amigos, assim fica mais fácil de vc chamar ela!

    Você chega nela e Diz:

    "A gente tá querendo ir no Cinema(ou qq outro lugar), e aí? Vamos com a gente?"

    Aí depois que vcs tiverem mais intimidade vcs saem sozinhos!

  • olha pelo menos tem um pouco de amizade com ela, ah começa a perguntar sobre os gostos dela e pergunta qual é o lugar que ela mais gosta de ir, ai quando ela disse vc fala assim q vc tava querendo ir mais ainda não tinha encontrado ngm pra ir com vc aí vc continua falando de outras coisas aí depois de uns minutos vc pergunta pra ela por exemplo: ah oq vc vai fazer no sábado? se ela disser nada vc fala assim: ah vc quer ir cmg? se ela disser que sim blz se ela disser q vai pensar blz tbm,mais se ela disser q bai sair aí vc pergunta: e domingo? ausuha até q uma hora vc consegue,mais antes de tudo isso aconselho vc pegar o msn dela pq daí vai pegando mais intimidade e ... é assim

  • chega como quem não quer nada e a surprieeda pois mulher gosta de surpresas sabia! não fique nervoso se não você irá falar besteira,ponha a vergonha do lado e a chame com um ar de amizade mesmo,na hora em que vocês estiverem juntos tanto ewm palavras e atitudes seja objetivo tabom...boa sorte!

  • quer saiir comigo ?

    pronto simpres

  • Eae quer sair comigo?

    tao simples tsc tsc

Sign In or Register to comment.