gente eu quero a opinião de vcs?

tipow, eu não sei se eu amo meu namorado, são apenas dois meses de namoro, o q eu sinto por ele não é aquela coisa de tremer o corpo quando eu o vejo, de fica vermelha e sabe aquela coisa toda..... mas esses dias eu ameacei de terminar com ele e quase tive um treco, passei muito mal, pensei q iria infartar, ele mora longe, nos vemos só findi semana ..... mas ele me faz muito bem, mas não sei se sou "louca por ele", só sei q de pensar em terminar com ele eu fico muito mal ..... mas quando to com ele é uma coisa normal, não é uma coisa mágica.... será q o amor verdadeiro cresce aos poucos?o q vcs acham disso ....?

Comments

  • Isso é paixão... e se vc tem tanta certeza que é ruim terminar com ele, pq ameaçou que iria terminar???? =/

    Acho que vc deve aprender a viver um relacionamento, e parar com essas nóias na cabeça...

    Antes que ele se irrite e termine com vc...

    Ainda é muito cedo pra ser amooooor.... isso vai crescer com o tempo...

    Agora é mais empolgação... Paixão mesmo...

    O Amor vem depois e é mais intenso... mais lindo!!

    Acredito que pela sua pergunta vc nunca namorou... por isso se sente assim... me parece sem experiência!

    Beijos

  • Querida, a Bíblia diz que o coração do homem é enganoso, ou seja, nós nos enganamos quase sempre, por isso, o melhor a fazer é buscar DISCERNIMENTO em Deus. Peça-lhe que ele te dá todo entendimento e toda paz de que necessita. Beijos, amada!

  • Se você se sente mal só de pensar em terminar cm ele é porque algo você sente sim. Pode não ser o amor da sua vida, pode não ser o homem que te faça se sentir nas nuvens, mas é de quem você gosta. Não sentir frio na barriga e essas coisas quando está cm ele, não significa que você não sente nada!

    Se você quer ter certeza doque sente pede um tempo, diz que você precisa pensar e entender algumas coisas primeiro, ao passar do tempo concerteza você vai conseguir se entender melhor, e vai poder ter a certeza doque você sente ;D felicidades ♥

  • Acho que vc ainda ta muito insegura, pois o relacionamento ainda é jovem. Se você tem dúvidas sobre seus sentimentos o melhor a fazer por enquanto é continuar com ele, até vc realmente descobri o que senti por ele. Melhor vc pensar muito antes de agir para depois não se arrepender, tá?

    Espero q tudo d certo.

  • oi pamela!

    agente ta na msm situaçao e tenho q decidir isso hoje namoro a 3 meses e nao me sinto bem com ela

    agora apareceu outra na minha vida axo q essa vai me fazer mais bem,mas eu tenho medo de terminar tbm eu vou fazer o seguinte vou ficar com a outra quando me sentir seguro com ela eu termino tudo com a atual.

    qualquer ideia sua tbm me repassa.

    [email protected] abraço

  • eu tbm passo poor isso.

    As vezes nao tenho tanta certeza se o amo, mas quando ficamos brigados e tal ficoo mal, uma vez a gente termino, coisas de 1 dia hehe, fiquei mal, mas me surgiu a dúvida, sera q o amo mesmo, ou é só pela falta?? nos fim de semana com q vou sair, cinema com queeem? feriadão passar com queem?? coisas assim...

    mas quando estoou com ele me sinto beem, ele faz de tudo para me agradar... escreve recadinhos no meu caderno, agenda, fottoos... ele é tao fofo hehe

    vooc gosta dele sim, esta muito recente... mas vc gosta.

  • se nao conseges acabar com ele e porque existe algo especial entre voces

    pode ser algo que ainda esteja no começo

    eu namoro a quase 10 meses e as vezes nao sinto nada de especial quando estou com ele

    mas ele e o rapaz que eu amo

    e nao o quero perder

    tem calma

    e deixa o futuro te responder a tudo isso

  • "Você está em um nível maior do amor"

    Se tornou algo normal, perder isso, é como perder tudo.

    Cresce aos poucos sim, mas, não force o amor que ele não te escutará, ele vem no momento certo.

    Tente ir para lugares diferentes, fazer coisas diferentes.

    Evite forçar seus sentimentos, seja honesta (Não apelando), crie liberdade, seja confiante.

  • Eu acho que você pode estar começando a amá-lo

    tem aquele tipo de amor que é a primeira vista

    e outro que vai crescendo com o tempo

  • depende as vezes sim a as vezes não, as vezes namoramos apaixonadas e quando vem os problemas agente ver que aquela pessoa não era como agente pensava a paixão as vezes vai acabando e fica o amor o carinho a convivência de vida

Sign In or Register to comment.