A mesma pergunta sobre a bíblia feita dois anos atrás era válida e hoje é deletada?
Não entendi bem Jó 22:14: Não vemos Deus passeando por o céu por que ele se esconde nas nuvens?
Jó 22
12 Não está Deus na altura do céu? Olha para as mais altas estrelas, quão elevadas estão!
13 E dizes: Que sabe Deus? Pode ele julgar através da escuridão?
14 Grossas nuvens o encobrem, de modo que não pode ver; e ele passeia em volta da abóbada do céu.
Então se não acredito na bíblia vou para o inferno e se acredito vou para o hospício?
Comments
Eu mesmo. Boa noite. Eu fui evangélica durante um bom tempo, mas saia de lá com dor de cabeça por tanto eles gritarem. Fui para uma outra onde o pastor está respondendo processo, por aliciação da minha prima que tinha 13 anos. Depois que comecei a fazer vestibular, comecei a ver erros enormes na Bíblia, esse é um deles olha como era que eles achavam ser http://1.bp.blogspot.com/-cGLAKgJjxkE/UmSErOV5DGI/...
Isto foi a gota que faltava, para não acreditar mais na Bíblia. A sua pergunta é referente a imagem (risos).
Me parece que tem muita gente ignorante (sem conhecimento) aqui que acabem excluindo esse tipo de pergunta.
Eu apenas te peço desculpas por não saber responder.
Num tente decifrar a bÃblia, você não tem graça pra isso, você é ateu, jamais entenderá, é como ser médico e querer entender engenharia. Tome cuidado e saiba diferenciar figuras de linguagens, não é possÃvel que você não saiba o que é isso.