Gente, como eu consigo arranjar um namoraado?

Os meninos da minha idade (10-18) parecem só pensar na aparencia... E quero muito arranjar um namorado bonitinho que me trate bem com todo o carinho que mereco. Não sou bonita más dizem que sou bonitinha... Sou ótima amiga e preocuro sempre ajudar os outros. Sou feliz com quem sou más a porta sempre está aberta para melhoramentos! Tento ser boa aluna e me esforco em matemática (minha pior matéria). Estou sempre preocurando levar o aspecto "familia" melhor, pois acho importantissimo ter uma grande confianca. Enfim, mesmo tentando agir da melhor maneira possivel, não tem nenhum menino que "preste" que se interessa em mim. O que eu faço já que esses meninos só ligam para beleza? Eu espero eles crescerem? Eu tento melhorar minha beleza? Tento ser mais legal? Ajudem por-favor pois presciso de um menino especial que goste de mim mesmo e me trate bem. S2

Comments

• Espere eles crescerem e até lá , faça o melhor que puder para melhorar sua aparência porque na adolescência isto conta muito mais do que depois embora nunca deixe de contar.

Não corra atrás de namorados, faça o que gosta de fazer e v. verá que na hora certa aparece a pessoa que v. precisa embora não seja necessariamente a que v. sonha, e se não aparecer, pelo menos v. terá alguma coisa na vida que te interesse.

" Certa vez um homem perguntou a um guru como deveria fazer para encontrar a namorada perfeita.

O guru respondeu : A mulher perfeita está procurando o homem perfeito e com certeza não é v.

Agora inverta a estória ....

• PQP sou igualzinho avc so que do modo garoto de ser ...

bom 1º bonitinha... é dose cara ou vc é boita por fora ou por dentro...

2º se oscaras ligam pra aparência vc tá querendo muito deles pq os caras que são assim são um bando de panacas

3ºcontinue se esforçando pq matemática é ****

4º seja legal com seus amigos pq amigos são coisas importantes

5º cara se vc quer realmente um namorado (coisa que acho uma droga) bom seja vc mesma e espontânea e é isso ai

ficam as dicas

• Pelo tanto de qualidades que vc disse que tem, esses meninos são todos idiotas,

Não se vê apenas a beleza física da pessoa, não estou dizendo que não é pra ver a beleza física e sim associa-la a beleza interior da pessoa.

Fique tranqüila, uma hora algum menino que vc goste vai aparecer e vai te dar a oportunidade de conhecê-lo melhor.

Boa sorte linda !!

• categoria errada!!!!!!

• Me add ae eu tenho 18

[email protected]

• meninos da sua idade ? 10 á 18 anos ???? qntos anos a final vc tem ? 5 ?bom , pq pra ficar com um muléque de 10 tem q ter 5 .. não entendi essa extenção numerica de idade q vc colocou !!! ta muito vasta e não faz sentido ..

querida sempre é bom melhorar .. q tal passar um lapis no olho .. um blush leve na buchecha .. um perfume mto bom ..um cabelo escovado (se não for liso ! ) ... vc sabe bem , mas NUNCA se sinta inferior a ninguem , vc é oq é e tem que se amar .. pq é dai q vem a auto estma .. se vc não ama a si propria , qm vai amar não é ?? BOA SORTE ..

• hUahUahUa..tenha calma, vc ainda é muito nova e tdo tem o seu tempo. Se não apareceu ñ quer dizer q o problema é com vc! #FicaADica ;)

• Me manda o teu msn!!!

:)

Sign In or Register to comment.