• A tristeza que um criança sente ao saber que o papai-noel não existe é igual aos CRISTÃOS?

Update:

OS cristãos ficam tristes, agressivos e revoltados ao saber que jesus NÃO é deus nenhum, no máximo um gaysão, ou humano como qualquer um de nós. (se é que ele existiu)

Comments

• devem ficar até pior que este exemplo das crianças,pois a certeza de um adulto é baseada em certa porcentajem de orgulho do que se sabe , neste caso tambem do que se acredita. mas como as crianças devem até chorar!

• Gayzão como qualquer um de nós?? Tô fora!! hehehehehehe

As crianças não ficam tristes... Desde que continuem ganhando presentes, papai noel que se lasque!! rsrsrsrsrs

• Como uma criança não sabe discernir o que quer, pois seus pais impoe sua diretriz. Noel é uma tradição que só os bestas aceitam ensinar aos filhos. Nunca vi criança triste, vejo é adultos tristes, porquê? Porque sabem que vão morrer em seus pecados e caso não busquem aceitar a JESUS CRISTO, O FILHO DO DEUS VIVO, jamais entrarão no Reino de Deus, onde JESUS CRISTO é o REI ETERNO, aí sim descobrirão sua triste condenação por rejeitar a JESUS CRISTO. Você sabe que o SENHOR disse a ao profeta Davi, rei de Israel, que o homem vive até 70 anos e o que passar disso é cansaço, fadiga, tristeza e dor. Pergunto de novo, porquê? Porque a sua triste vida de pecado e agressões a Deus está chegando ao fim da oportunidade que JESUS CRISTO, aquele que está na porta de entrada da vida (João 10: a million-5), vê que você está tentando entrar por outro lado, como ladrão e salteador. Tristeza é saber que não há volta para consertar o que fizestes de errado (Lucas sixteen: 19-31), a tristeza desse rico foi sempre viver em regalia e não estava nem aí para DEUS, mas no Hades (inferno), pensou que poderia dar um jeitinho brasileiro, então viu que estava condenado e poderia mais voltar para certar contas com ninguém, por que sua vida sempre foi dizer NÃO PAI ABRAÃO. Isto é sempre dizer NÃO AO SENHOR JESUS, o autor e consumador da nossa FÉ. Homem, medite bem e decida-se por tua vida, você não é mais distinctiveness que JESUS CRISTO. O nome é JESUS e não "jersus", por isso que você é triste e vive triste, nem o nome de JESUS você não sabe.

• ôôôô amigo q dó d vc!!!! hauhauahuahuauah c tah eh POR FORAAA!!!! O meu Deus eh real!!!!!!!!!!!e o gaysão, meus pesames...Ele vai te cobrar muito caro!!!!Boa sorte =p

• Tenho pena de você...

Fico triste em saber que existem pessoas que, assim como você, blasfemam contra Jesus.

Mas, infelizmente, sua opinião não vai mudar o que eu e muitas e muitas outras pessoas pensam...

É lamentável ver que você não dá o mínimo valor ao sacrifício de Jesus na cruz do calvário.

Ele morreu por mim, por você, por toda humanidade.

Ele é tão bom, que ainda nos deu o livre arbítrio...

Podemos pensar o que quiser, a respeito de qualquer coisa.

A vida é sua, faça dela o que quiser, pense o que quiser.

Mas respete a opinião dos outros.

Você não iria gostar se algum conhecido seu colocasse algum tópico aqui no YR duvidando da sua inteligência ou até mesmo da sua sexualidade... Mesmo que ele achasse isso...

Então, pense mais antes de colocar algo aqui.

Peço a Deus que te dê uma experiência, que te faça mudar esse seu conceito ridículo sobre Jesus.

• Vc tem sua opinião, ótimo; agora é muito bom vc respeitar a crença dos outros.

Comparar Deus com papai noél, é simplesmente ridículo.

• Papai Noel existiu sim, era um senhor muito religioso, e tinha tanto amor para dar as crianças que criou esta figura.

Cristãos são pessoas que crêem em algo com fundamento, religioso, magistério da Igreja e tradição, não lê Paulo Coelho e nem faz apologia do secularismo e relativismo.

Estude e pesquisa antropologia que talvez você vá ter uma luz em meio as trevas que você vive.

• Embora voce pense assim, Ele existe assim mesmo e voce nada pode fazer para Ele não existir (graças!). E ele não tem necessidade de que defendam a sua existência, porque Ele não precisa de voce, mas voce precisa Dele!!! Deus te abençôe.

• é triste imaginar q Deus te criou.

fazer o q se Ele te ama

shalon !

• aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

MENTIRA SUA!!!

É CLARO QUE ELE EXISTE SIM.....

SE NÃO EXISTE, QUEM FOI QUE DEIXOU OS MEUS PRESENTES DE BAIXO DA ARVORE ANO PASSADO? QUEM ERA AQUELE VELHO GORDO, BARBUDO E VESTIDO DE VERMELHO QUE ENTROU FAZENDO HOU,HOU,HOU...

AAAAAAAA, VAI TE CATAR...

HAHAHA!!!!!

E olha que eu nem sou cristão,rs...

Sign In or Register to comment.