VOCÊ DEIXARIA DE SER VOCÊ MESMO PARA AGRADAR AS PESSOAS??? SE FEZ SE ARREPENDEU?
MUDEI MEU ESTILO, ME VESTI CARETA, GASTEI TODAS AS ECONOMIAS QUE TINHA POR UM EMPREGO, UMA EMPRESA NO RAMO DO CALL CENTER, PASSEI POR TODAS ETAPAS NECESSÁRIAS, prova, Dinâmicas, Vivência, Exames médicos, Entrega de documentos e cheguei na última fase: O TREINAMENTO!!! ESTUDEI NO FERIADO UMA APOSTILA DE 80 PÁGINAS, PEGUEI 4 ÔNIBUS POR DIAS, A PASSAGEM SAIA DO MEU BOLSO, SOFRI O CAO, PRA NUM BELO DIA, NUM EXERCÍCIO DO TREINAMENTO SOBRE HOBBY, EU SER SINCERA E CONFESSAR QUE CURTO ROCK... FOI O BASTANTE PRA SER EXCLUÍDA DA EMPRESA, PRATICAMENTE EXPULSA, SEM TER DIREITO A ENTRAR NA SALA PRA PEGAR MEUS OBJETOS PESSOAIS, DE DEVOLVER CRACHA, NÃO PODER NEM SE DESPEDIR DOS AMIGOS... TUDO ISSO PELO SIMPLES FATO DE OUVIR ROCK??? NEM DE ROCKEIRA IA VESTIDA... IMAGINA SE FOSSE??? PRECONCEITO BESTA... TENHO OUTRA ENQUETE ABERTA SOBRE PRECONCEITO... Respondam as duas se possível???
Comments
Eu faço isso sempre, não pelas pessoas, mas por mim mesma....
Beijinhos.............>>>♥
♥Responderia pra mim?♥
♥VOCÊ está SENDO correspondido(A) no AMOR♥?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
♥Obrigadinha e beijinhos de novo..rs......♥
Quando eu pensei eu ser eu mesmo seja qual fosse a situação, eu fui muito mais feliz... o preconceito é sempre ridÃculo.. pq no inÃcio, no meio e no final dessa história toda... viraremos todos pó!
Não acredito que tenham te reprovado por conta disso, tanto é que uma pessoa que é feliz e que gosta de deixar claro os interesses que tem trabalha melhor do que uma pessoa que mente para poder passar neste tipo de teste.
Os psicólogos podem buscar perfÃs...Pode ser que o seu não se enquadrava com o que a empresa estava procurando...Mas certamente você viu uma pequena porta se fechar para uma maior ainda se abrir logo a sua frente.
Eu ja fiz e nao faco mais.
Meu primeiro namorado Agente so se encontrava no final de semana. E pra eu ir pra casa dele eu tinha que abrir mao de meus amigos, meu estiilo etc etc. Durou 2 anos, ate que ele terminou o namoro e meu mundo desabou.
Depois disso eu nao mudo pra ninguem e tb nao permito que alguem mude por min.
Eu acho que vc deve viver sua vida, nao vai mudar seu estilo de vida por causa de outros, da mesma maneira que vc gosta de rock isso ja e uma maneira sua. outra pessoa nao gosta de rock isso ja maneira dele.
por isso viva sua vida e resto que se exploda.
Temos mais e q curtir a vida.