Algué conhece um site de perguntas e respostas mas sem bobagem como o YR?

Não que o YR não tenha perguntas e respostas úteis, mas ficar respondendo qual o seu pior pesadelo?, prefere morar próximo da cadeia ou do cemitério?, Toda vez que eu como uma Jaca tenho vontade de transar com uma gorda, sou normal? Esses tipos de perguntas matam o YR. Existe algum site desse estilo mas somente com perguntas sérias, relevantes ou respostas com opiniões fundamentadas? Não precisa ter sistema de pontos, só perguntas e respostas mesmo.

Muito obrigado.

Comments

  • Cara infelizmente eu não conheço, é verdade, tem outras perguntas tão piores quanto essas: qual o cheiro do seu..., eu sou morena ou ruiva... quantos anos eu tenho... enfim, tem várias e várias que não vale a pena citar aqui, coisas como essas, como você mesmo disse, prejudica a popularidade do yahoo mesmo, existem perguntas de religião sem nexo também, ofendendo aos outros, deveríamos agir de modo diferente, mas se uma pessoas faz certo, cem pessoas fazem errado. Bom, se você descobrir um lugar igual ao yahoo respostas mas sem essas besteiras, faça a gentileza por favor de nos comunicar, acredito que não somos apenas nós dois que não goste dessas perguntas. Obrigado pela atenção e desculpe qualquer coisa.

  • O que me deixa assim stressado é ver pessoas falando mau!

    Mais nunca sai daqui!

  • Não e de um site de acesso livre, gratuito e barato como este ... não podemos esperar muito certo?

    É aberto para quem quiser, tem pessoas de todo tipo de índole.

    Então, o grande lance é prosseguirmos, respondendo à amigos, continuarmos à interagir na medida do possível, e na Paz.

    Abraço.

  • Só fóruns querido. Funciona do jeito que vc quer pq te direciona a um assunto específico. Eu, por exemplo, sou cadastrada no clube do hardware, é mt bom pq tá na minha área, então, dependendo da sua, cadastre-se em um.

    Em relação ao YR é isso msm sabe...só asneira. Pra falar a verdade, não esquento a minha cabeça com isso, tem mt asneira e até dou risada disso, é como se fosse pra discontrair entende?...Mas tem pessoas legais com perguntas de conteúdo, como esta...Bjs!!

  • Se tiver me avise para eu não ir lá.

    De sisudez eu já estou de saco cheio.

    O melhor que se extrai da vida é, sem dúvida, o sorriso.

    Se desejar severidade vou para quartéis ou tribunais.

    Se o besteirol acabar aqui, eu saio.

    Site de perguntas e respostas existem às centenas. É só procurar o fórum de seu interesse e participar.

    Boa sorte!

    Jurisprudêncio

  • Não conheço nenhum site de perguntas e respostas, além do Yahoo, mas gosto muito dessas perguntas que você acha irrelevantes.

  • Kra se vc acha bobagem!Não Responda as perguntas!!

Sign In or Register to comment.