estava apaixonado, no 1º encontro ela me disse que foi garota de programa.?

venho teclando no msn, há uns 15 dias com uma garota, que acabei me apaixonando? tenho 29 , ela 18. Ela me confidenciou uma avalanche de segredos. (foi garota de programa, viciada em cocaína, pintava o cabelo de verde, etc).Porque essas pessoas mais novas estão se perdendo cada vez mais cedo? Eu já avisei que não quero ela para namorar. Admirei a verdade dela, foi sincera.

Comments

• Levante as mãos pro céu e agradeça que ela te contou.

Porque tem muito trouxa na net caindo em golpe assim.. isso pq tem muita garota de programa investindo pesado na net pra pegar trouxa rss

Então agradece.

Mas daí.. para e pensa:

De onde e para que veio essa "sinceridade"??

Se ela tivesse o carater que fosse uma beleza.. pq teria sido garota de programa?

Sabes que é possível que essa aparente "sinceridade" tenha outra origem..

Ela te contar isso, não foi uma forma de te fazer baixar a guarda, e confiares na sinceridade dela???

Não esqueça quem ela é..

Isso não foi uma forma de preparar terreno pra daqui a pouco revelar uma doença que precisa do teu apoio, ou uma gravidez, ou uma situação de chantagem?

Ah, te liga .. quinze dias é um investimento até pequeno que ela fez.. já vi vadia atuar na net investindo mais de ano.. e até pagando pessoas pra teclarem com as vitimas escolhidas.

Cuida, de ti.. dos teus amigos e amigas.. e dos teus segredos.

Cuida.

E pede pra ver documento dela.. te certifica que é maior de idade mesmo, um amigo meu da net quase caiu num golpe que a guria se dizia emancipada por ja ter casado mesmo menor, então seria maior.. e não era nada disso.. era menor e o pai tava ajudando a articular tudo..

Te liga, tu não sabes que dividas ou amizades ela tem, e se tem só 18, ela nao ta afastada ha tanto tempo assim nao...

Fica com Deus.

• vc é muito burro

troxa parabens pra vc

e boa sorte

e eu ganho 2 pontos

• porque para os mais jovens, o mundo é curtição. e curtição para eles são dorgas, protituição.entre outras coisas q eu particularmente, não admiro, e acho que pessoas direitas também, não.

haa....eu acho q vc teve a decisão certa, aceitar um relacionamento com pessoas desse tipo, é igual vc estár falando, que quer problemas futuros, mesmo que ela, não queira que isso ocorra, é o que acaba acontecento, pela opinião do povo, ou pelo seu próprio ego...

bjitos

• pra namorar é meio dificil mesmo

• Difícil situação. Pensa muito, antes de dar continuidade.Você pode se apaixonar.

• e melhor vc sai fora essa relacao vai ser so poblema,quem garanti que ela mudo ,sai enquanto e tempo

• Acho que vc. está sendo preconceituoso - ela foi sincera, poderia ter omitido e talvez até vc. casasse com ela, e só descobrisse depois.Todos nós erramos, e temos direito a uma segunda chance.Bjs.PENSE...

• Isto mesmo! Pula fora, que é fria! ou melhor...gelada!

• Apoio sua decisao de nao namorar,mas vc pode ajuda-la a superar o passado ok!!

• E Porque não quer nada sério? As pessoas mudam, cresce.

Deve ouvir o coração. Não digo que deva ficar com ela, só que nunca diga, dessa água não beberei.

Sign In or Register to comment.