necessito de doaçoes de gibis por favor?

pessoal estou necessitado de doaçoes de gibi quem puder me ajudar serei grato

pela gentileza de qualquer tipo serve e que nao sejam antigos ninguem merece gibi

antigo

Comments

  • Sei que no Brazil sai caro comprar gibis, mas dificilmente você vai encontrar quem doe.

    No Bazar Samburá, do Lar Escola São Francisco,você encontra gibis quase de graça. Fica na Rua França P i n t o, 783, na Vila Mariana.

    Também gosto de vasculhar os sebos de Pinheiros, principalmente os próximos à Fnac da Pedroso de Moraes. Já comprei por R$1,00 muitos gibis importados que na época custavam R$12,00, nas bancas e livrarias.

  • Sou professora do Fundamental I e também estou precisando de doações de gibis, pois trabalho desenvolvendo a leitura. Em minha sala tenho uma caixa mágica de leitura e procuro doações para a mesma. Grata.

  • I don't know! I just want my two points.

  • aff uma pessoa que usa a internet precisa de doação e ainda de novos? desculpe-me mas uma pessoa que tem acesso a internet tem dinheiro de comprar um gibi alguns são 1 real

  • Cara, qq sebo vende gibis - é só procurar ...

    Eles ainda vendem em lotes !!

    Eu tenho vários para doar, mas v provavelmente não saberia o q fazer com eles, pois "ninguém merece" ...

    Q pena ...

Sign In or Register to comment.