Gente é caso de urgência.
Estou precisando perder 10 quilos, tipo eu vou fazer uma apresentação e gostaria de estar novamente na forma, eu andei exagerando um pouquinho na alimentação rs.
Agradeço respostas educadas!
Update:
Quanto aos engraçadinhos, sem comentários.
Comments
Igor olha só...
a UNICA forma é:
1) Dieta.
2) Exercicios fisicos.
DIETA:
Cafe da manha: Cafe com bolachas ou pao integral e geleia light. ou Cereal Integral. 1 fruta.
Almoço: Frango grelhado, arroz integral, massas integrais, muuuuita salada alface tomate cenoura etc.
Pode comer feijao e arroz branco /carne vermelha mas só 1 vez por semana.
Cafe da tarde: Igual ao cafe da manha. Ou Barrinhas de cereais, Frutas: coco, mamao,
iogurte, Cereal integral, etc.
Jantar: Sanduiche de atum (pao integral), atum com salada de alface, sopa de legumes, etc.
(tem que jantar cedinho, antes das 20h30)
Dicas: Esquece de pao branco, doces, refrigerante, salgadinhos, McDonalds, etc. (pode comer mas apenas 1 vez por semana)
EXERCICIOS FISICOS:
Sei que é meio chato, mas a atividade que mais emagrece é: Exercicios aerobicos (principalmente GINASTICA LOCALIZADA)
Aí em SP com certeza deve ter aula de TAE BO (eu consegui emagrecer 6 kilos em 2 meses fazendo TAE BO)
Tae Bo é ginastica localizada misturado com boxe, muai thai, etc.
Olá!
A forma mais saudável é praticar exercÃcio fÃsico e ter cuidado com a alimentação.... Coma 6 vezes por dia com moderação, mastigue mais o menos 20 vezes a comida, porque assim o seu estômago não vai absorver tantas gorduras, o estômago não tem dentes ao contrario do que as pessoas pensam...
Coma saladas, sopas, carnes brancas, peixe, beba bastante agua (vai encher o seu estômago e depois vai ter menos apetite para comer), fruta (a maça, o ananás, a gelatina ajuda a emagrecer e fazem bem).... Mas claro que não vai emagrecer de um dia para o outro.
Boa recuperação
putz não tem outro jeito, é malhar e fazer redução alimentar
Fechando a boca!
Estou fazendo uma dieta que foi indicada por minha amiga, já se passaram 28 dias e consequi perder 9 quilos. Vou anotar o site desta dieta para quem se interessar em fazer:
http://www.mundodasdietas.com/emagrecer/
cortando o braço
Não use diuréticos!!!