Meus DVDs gravados nao rodam no DVD Player.?
Eu gravo da seguinte forma, 1º Passo pelo DVD Decrypter, 2º No Dvd shrink e depois gravo pelo NERO. E a cada 5 dvds gravados apenas um ou doias tocan no dvd player da minha casa.
Alguem sabe porque??
Eu gravo da seguinte forma, 1º Passo pelo DVD Decrypter, 2º No Dvd shrink e depois gravo pelo NERO. E a cada 5 dvds gravados apenas um ou doias tocan no dvd player da minha casa.
Alguem sabe porque??
Comments
Para descobrir o motivo, precisamos avaliar qual a marca do seu dvd player e qual a mídia que vc usa. Alguns dvd players têm a leitora fraca, e só leem mídias de excelente qualidade. Eu ja tive essa experiência desagradável com um dvd player Gradiente. Só resolvi o problema trocando o aparelho.
Para tentar minimizar esse problema, tente usar midias confiáveis. Eu pessoalmente só uso Sony. Vc encontra por R$ 1,50 no Rio e em SP, e em torno de R$1,90 no mercado livre.
Vou dar mais uma dica: Experimente converter e gravar os vídeos com o "VSO ConvertXtoDVD". Ele converte, cria menu e grava. Baixe no www.superdownloads.com.br
Seu aparelho não lê qualquer tipo de arquivo.
Tente convertê-los de .MPEG ou .AVI (caso sejam) para .VOB.
Você tem de olhar que tipos de arquivos o seu DVD lê, se ele tiver Divx ele roda quase tudo, mas se não tiver, descubra quais ele entende (ou pelo manual ou pela prática!!!), baixe um conversor (tipo Winavi) e converta os arquivos para os formatos que ele roda!!!
pode ser que o seu DVD não leia certo tipos de mÃdia!