Marquei de sair com uma menina segunda...o q devo fazer no nosso encontro?
Oi galera...Sou um kra timido...fiquei apenas com 2 meninas...sendo q o 1º foi horrivel...marquei de sair com uma menina segunda,depois da aula...a escola dela é perto da minha...o q devo falar pra ela no nosso encontro?
Ja perguntei a ela tudo e mais um pouco...então,meu medo é de nois dois ficarmos lah,olhando um pra kra do outro...espero q me ajudem...vlww
Comments
Sexo é fundamental...
O importante é não esta mal cheiroso, escove os dentes, porque mau halito ninguem merece! e BOA SORTE
Pô meu amigo,se ela concordou é porque ela gostou de vc ñ fique com dúvidas e vá em frente porque oportunidades dessas ñ aparece duas vezes.Sugiro que vc a leve para tomar um sorvete ,tenha bom humor, fale de coisas simples e no final, pegue nas suas mãos,olhe para os seus olhos e diga que adorou o encontro, e remarque para outro dia, pegue um adiantamento da mesada e no próximo encontro vá mais produzido para ela sentir que o teu interesse é verdadeiro.
- Olha, na minha opinião se voce ensaiar muito o que vai falar, voce vai acabar como um artista de teatro com uma peça mal ensaiada e presta atenção que não vai ter ninguém na coxia para lembrar a voce a sua fala.
Seja natural que dependendo da empatia de voce a primeira vista o papo vai fluir, voces só vão ficar olhando para a cara um do outro e não ter o que falar se não houver essa tal de empatia entre voces... lembre-se, fique calmo e tranquilo que tudo vai dar certo com voce...
vc pode levar uma florzinha pra ela..nada exagerado...uma florzinha bem simples...e nada de buque...
eu pelo menos gostaria disso..
qto a conversa vc precisa pensar nuns temas antes do encontro pra nao faltar assunto...tipo sei lah sobre internet, esportes radicais, qq coisa q esteja acontecendo no mundo..
ou se sentir q vai faltar assunto ve se tem algum shopping por perto, mc donalds ou qq coisa...leva ela pro cinema ou pra comer alguma coisa, tomar sorvete..
ou beija sempre q nao tiver o q dizer..kkk
olha vou te dar umas dicas espero q goste e seja útil:
qd encontrar ela pergunte da vida dela, as músicas q ela gosta, afinal assuntos triviais...como filmes, onde ela vai nos finais de semana..se o final de semana dela foi legal, a partir daà vai entrar num processo natural de conversaçao...e td vai ficar legal pra vcs dois, boa sorte.
convida ela pra dar uma caminhada e no meio do caminho tenta ir pegando nela devagarinho pra nao espantar a gatinha mas nao deixa de ir pegando nela de brincadeirinha mesmo de vez enquando abraço ela se ela se esquivar nao esquenta mulheres sempre se fazem de dificeis mas ,mas,mas, se ela nao se esquivar vc tem de tascar um beijo nela ,e diga que gostou do beijo e que ela beija bem.vai dar certo !boa sorte .
é dificil te dizer como agir pois as coisas vão acontecer naturalmente...mas se eu fosse vc levava ela pra tomar um sorvete(mas pague a conta viu, não vai passar atestado de pão-duro logo no primeiro encontro), aà vc vai conversando sobre as coisas que vcs gostam de fazer, sobre a escola e tal, mas sem ficar nervoso senão mela tudo. Daà o papo vai rolando solto e vcs vão se divertir muito, Mas cuidado não parta pro ataque sem ela dar sinal de que quer senão vc assusta a menina pra sempre. Seja cavalheiro que as mulheres gostam disso, mas fuja do tipo intelectual e xodózinho da mamãe que elas odeiam isso. Boa sorte !!!