Tenho dúvidas se ele me ama..?

Tenho um relacionamento de quase quatros anos, tivemos uma separação ano passado de um mês, voltamos e agora estamos separados a um mês e meio, eu não queria a separação, foi ele quem quis.. me tratou super mal, muitas grosserias e ofensas, dizendo que não me amava mais faz tempo.. agora está me procurando novamente.. Qual será o problema dele? Será que existe sentimento verdadeiro? Será que tanta ofensa era por medo de admitir me amar?

Update:

Se ele não ama, por que quer voltar?? O que além disso o levaria a ter essa atitude?

Comments

  • olha,homem e bixo doido as veses,mas isso nao siguinifica que ele nao te ame..ama sim..sabe pq??

    pq se ele nao te amasse nao iria querer voltar com vc...todo esse tempo juntos..vc deveria saber disso....todos erramos e cometemos vacilos..mas isso nao pode ser maior do que o que cv sente e ele sente por vc..se ama ele..perdoa e seja feliz..nao procure resposta haja com o que vc esta sentindo em faser..as veses da certo

    abracos..

  • Vo ser sincera ele nao tem um pingo de consideração por voce. Mais nao aceite isso nao mastre pra ele que se ele nao consegue ver o teu valor voce conhece muito bem eles nao e nao vai ficar aguentando umilhacao.

  • Aff, mais uma mulher iludida.

  • ele nao te ama

  • ele te odeia mais que tudo no mundo

Sign In or Register to comment.