COMO FUNCIONA UM MOTEL(várias perguntas)?
1-Cada motel tem o seu esquema de preços, certo? Tanto por tantas horas, dependendo do dia.
2-O motel funciona 24h ou fecha em alguma hora do dia?
3-O que é uma pernoite, como funciona? pode ser a qualquer hora?
4-Como é a entrada num Motel? Tem lista de preços ou é atendente? Interfone(aaha)?
5-Como é a garagem? Como achar o quarto? Enfim..
6-Depois da "alegria", como pagar? Pego o 'telefone' lah, e digo que já estamos de saída, certo? Mas eles levam a conta no quarto ou é na portaria? Quando tenho que avisar que não peguei nada do frigobar?
7-Se for no quarto, abro a porta? ou tem um 'buraco' na porta e se faz tudo por ali?
8-O que é serviço de quarto? Como funciona? É o almoço, café da manhã, essas coisas? Como funciona?
9-A recepção liga quando tá acabando o tempo? rs
Acho q por enquanto são só essas, valeu mesmo galera. Dsculpa o exagero, mtas jah sei a resposta, mas é também pra servir pro resto da galera que não sabe, valeu!
Update:respondam as perguntas, na boua. se for pra eu ir nao preciso perguntar =D
Comments
Losva, caaalmaaaa!!! É mto mais simples e discreto do q vc imagina.
1-CADA MOTEL TEM O SEU ESQUEMA DE PREÇOS, CERTO? TANTO POR TANTAS HORAS, DEPENDENDO DO DIA. Exatamente! O valor pode variar mto. O melhor dia ou mais barato, geralmente, é de quarta-freira.
2-O MOTEL FUNCIONA 24H OU FECHA EM ALGUMA HORA DO DIA? 24 horas.
3-O QUE É UMA PERNOITE, COMO FUNCIONA? PODE SER A QUALQUER HORA? Como o próprio nome diz é passar a noite, ou seja, vc dá entrada a noite e sai apenas pela manhã.
4-COMO É A ENTRADA NUM MOTEL? TEM LISTA DE PREÇOS OU É ATENDENTE? INTERFONE(AAHA)? Pode ter uma lista sim e sempre vc falará por interfone, nunca diretamente.
5-COMO É A GARAGEM? COMO ACHAR O QUARTO? ENFIM.. A garagem é na entrada do próprio quarto, sendo q tem um portão q cobre tbm o carro e os quartos são numerados.
6-DEPOIS DA "ALEGRIA", COMO PAGAR? PEGO O 'TELEFONE' LAH, E DIGO QUE JÁ ESTAMOS DE SAÍDA, CERTO? MAS ELES LEVAM A CONTA NO QUARTO OU É NA PORTARIA? QUANDO TENHO QUE AVISAR QUE NÃO PEGUEI NADA DO FRIGOBAR? Ñ precisa. Vc sai e aguarda um momento no guichê enquanto eles conferem o q foi consumido no quarto e aí vem o total.
7-SE FOR NO QUARTO, ABRO A PORTA? OU TEM UM 'BURACO' NA PORTA E SE FAZ TUDO POR ALI? Tem um buraco.
8-O QUE É SERVIÇO DE QUARTO? COMO FUNCIONA? É O ALMOÇO, CAFÉ DA MANHÃ, ESSAS COISAS? COMO FUNCIONA? Exatamente tudo isso. Vc interfona e recebe no quarto, tudo bem discreto.
9-A RECEPÇÃO LIGA QUANDO TÁ ACABANDO O TEMPO? Ñ, ñ tem isso. Vc q determina e controla seu tempo lá.
Boa sorte!!!
Lá vai tia Analy explicar pacientemente... olá, boa noite.
Motel funciona 24 horas, não fecha.
Pernoite é passar a noite toda, normalmente 12 horas e é cobrado a mais por isso, tem na tabela logo na entrada o preço.
Entrada é com uma recepção, vc não sai de dentro do carro e pedem seu documento de identidade antes de te entregar a chave do quarto.
A garagem tem uma porta, vc entra, estaciona e fecha a porta.
Não pega telefone nenhum depois da sua alegria, simplesmente pega a chave e leva pra recepção, de carro evidentemente.
Não precisa avisar sobre o frigobar, a camareira vai lá e confere o quarto enquanto vc está pagando e se tomou algo do frigobar vem na conta.
Não abre a porta nunca, filho, se abrir é assalto.
Não tem serviço de quarto, mas se pedir almoço, lanche, algo assim colocam numa portinha pra vc pegar. A diária pode, às vezes incluir isso.
Não te ligam quando acaba o tempo, então se ligue no tempo.
Eita que Tia Analy reponde de tudo aqui no YR...hehehehe
1- Certo.
2- Funciona 24 horas.
3- Pernoitar é passar a noite. Não pode ser de dia.
4- Dependendo do motel, tem lista de preços.
5- A garagem é grande, mas tem as placas com o número do quarto.
6- Tem motel que cobra antes da alegria. A conta vem no quarto e eles perguntam antes se houve consumo.
7- O garçom entra no quarto. Já espere vestido.
8- Tem um cardápio na mesa ou do lado da cama. Eles trazem a comida ou bebida que vc pedir por telefone.
9- Tem motel que é ruim e liga. Os mais discretos te cobram o excedente depois.
querida vou te dar um site vc vai la e suas respostas vao ser exclarecidas.
Nunca fui depois volto pra ler as respostas !!!!
Só uma observação...
6-DEPOIS DA "ALEGRIA", COMO PAGAR? PEGO O 'TELEFONE' LAH, E DIGO QUE JÁ ESTAMOS DE SAÍDA, CERTO? MAS ELES LEVAM A CONTA NO QUARTO OU É NA PORTARIA? QUANDO TENHO QUE AVISAR QUE NÃO PEGUEI NADA DO FRIGOBAR?
Vc pode interfonar sim! Pede a conta, que vai ser enviada pelo "buraco". Eles tocam uma espécie de campainha, qdo a conta estiver disponível. Ai vc pode pagar com dinheiro, cartão, etc. Isso evita que você fique na portaria do motel mais tempo, esperando conta, efetuando o pagamento... A única coisa q a recepcionista vai fazer é verificar se vc consumiu algo na suíte.
Obs.: Alguns motéis tem desconto para quem tem carteirinha de estudante. Mas o mais fácil é vc pesquisar os motéis (preços, descontos, localização, etc) da sua cidade neste site q o pessoal indicou.
De onde vc e cara, melhor coisa entar em um motel e ver com seus proprios olhos...
TIA ANALY, ja disse tudo eu nem preciso respónder mais nada.
vai e ver como e.
Me desculpe,mas essa não deu para segurar kkkkkkk,olha vá a um motel,que na portaria te explicam tudo ok.Bjos no seu coração.