...a parte mais difícil é encontrar alguém que te ame de volta.
E você já encontrou esse alguém?
eu ainda não...
Concordo...
Muito difícil encontrar um verdadeiro amor... mas se Deus quiser um dia encontrarei "esse alguém".
e você também amiga!
Fica com Deus!!!
Acho que encontrei' uma amor sem tamanho'
eu encontrei mas o perdi por causa de uma mudança
Estou a procura. é boa sorte na sua procura tbm...
ahh querida , o amor nao é complicado, nós q complicamos ele
Acabei de ver isso na home do meu facebook.
Não encontrei não...Agora otários,de monte!
Ola,
Eu não acho que seja fácil amar alguém, se não, eu já estaria amando quem me ama! No entanto, eu não consigo ama-lo. E também, não é fácil encontrar alguém que nos ame de verdade! Por isso, estou com medo de tomar uma decisão errada!
beijo!
Encontrei sim.
alem de ser dificil encontrar alguem q ame de volta,ainda doi pra ******* quando se vai e pra esquecer nem nem vou comentar...so chapando pra esconder a dor.
Quase todas pessoas que eu eu já gostei gostaram de mim também, mas nenhum relacionamento deu certo.
Comments
Concordo...
Muito difícil encontrar um verdadeiro amor... mas se Deus quiser um dia encontrarei "esse alguém".
e você também amiga!
Fica com Deus!!!
Acho que encontrei' uma amor sem tamanho'
eu encontrei mas o perdi por causa de uma mudança
Estou a procura. é boa sorte na sua procura tbm...
ahh querida , o amor nao é complicado, nós q complicamos ele
Acabei de ver isso na home do meu facebook.
Não encontrei não...Agora otários,de monte!
Ola,
Eu não acho que seja fácil amar alguém, se não, eu já estaria amando quem me ama! No entanto, eu não consigo ama-lo. E também, não é fácil encontrar alguém que nos ame de verdade! Por isso, estou com medo de tomar uma decisão errada!
beijo!
Encontrei sim.
alem de ser dificil encontrar alguem q ame de volta,ainda doi pra ******* quando se vai e pra esquecer nem nem vou comentar...so chapando pra esconder a dor.
Quase todas pessoas que eu eu já gostei gostaram de mim também, mas nenhum relacionamento deu certo.