Você costuma dar estrela sem responder a pergunta?

Não acha que ela vai atrapalhar outras pessoas que responderam uma pergunta legal e quiseram destacar?

Eu não costumo destacar perguntas que não respondo.

E vocês?

Comments

• Não, Lua, mas todas as perguntas que respondo, seja de quem for, costumo estrelar. O que não acontece comigo. Não que esteja cobrando nada de ninguém, mas entendo que estrelar uma pergunta sendo boa o não é uma forma de incentivar o amigo e mostrar a ele que estou presente. Mesmo que seja para dizer que não sei, ou nã entendo do assunto, como na sua pergunta anterior, eu ofereço a minha estrela. Acho solidariedade e forma de mostrar meu respeito ao amigo que adicionei. Não estou aqui para competir com ninguém e sim ser amiga e solidária.

• Eu faço isso as vezes... as vezes é alguma coisa que eu tenho duvida ou algo interessante tbm ... e destaco para divulgar de repente algum dos meus amigos tbm saiba....

• Olha...vez ou outra, eu vou responder uma pergunta q achei interessante, e vejo q ela já foi respondida...então dou uma estrelinha...porque achei a pergunta interessante.

• SO AS IMPORTANTES E AS INTERESSANTES

• Olá eu não costumo dar estrelas, mas qdo. estou respondendo conforme a pergunta eu dou beijos.

• Não amiga, concordo com vc. Destaco uma pergunta que respondi e quando vejo já tem outra destacada muito rápido.

Até por uma questão de respeito.

E só destaco perguntas boas e de quem sou muito amigo.

Abração

• Eu já fiz isso uma vez.Mais agora não. Só dou estrelas quando respondo a uma pergunta.mais para destacar tem que ser uma pergunta super interessante

• Já aconteceu sim,

principalmente quando estou sem tempo e a resposta exige longas argumentações

ou, ainda, quando é algo que não sei e quero ver as respostas.

• Eu não. E não destaco todas que respondo, destaco só as que eu julgo importantes/interessantes.

• Não pois acho que para destacar perguntas vc tem que conhecer o conteudo da pergunta

Sign In or Register to comment.