A Janaina ainda é do Grupo Avestruz?
Não acompanhei como foi ontem..
Depois de tudo que o Viola falou ( verdade, tanto que ate o brito em seu twitter falou que ela escrever com baton nos espelhos... se fez isso, tb fez os bilhetes OBVIO )
Bom, depois daquele clima pesado na Terça, como que foi depois???????
A Janaina tem falado com o Grupo dela?
Se sim, como esta sendo o relacionamento com ela?
Ou ela ja esta se arrastando para outro grupo..?
Houve mais quebra pau? rss
ps: ela quiz ir para a roça? mas pq?
pq não pede p sair ? toca o sino e zarpa!
Update:NAO TEM ESSA QUE A JANAINA QUE IR P ROÇA P VER O QUE O PUBLICO ACHA DELA!
O VIOLA PERGUNTO VC QUER IR P CASA?
ELA DISSE: SIM!
Comments
Infelizmente é ,masnão comunga das ideias daquele grupo de falsos.
beijocas
ela só esta sendo manipulada pelo fofoqueiro do viola !
antes o viola, falava mal do malandro, discutiu com o daniel, só pq daniel queria colocar o dudu na roça, e viola queria que um dos ovelhas saísse, agora que o malandro saiu ele reclama com a janaina, dizendo que ela não deu espaço para ele ficar, ainda fala que a janaina traiu o grupo dele, ele isso ele é fofoqueiro, e pior de que a janaina, FICA DISCUTINDO COM O PRÓPRIO GRUPO !, com coisas que não tem nada a ver, ficou dizendo que a janaina não deu espaço para geyse (o que ele queria? tirar os ovelhas!) agora como fazendeiro colocou o sergio abreu que não tem nada aver, e o que é isso ? ELE É MTU PIOR DE QUE A JANAINA, janaina não achou certo o querer dele de exterminar os ovelhas(os Ovelhas nem criava confusão com ele), então ele ficou botando defeitos na janaina e na luiza,e sendo que esses defeitos quue ele adotou, era dele !ESSE VIOLA COM AQUELA MELANCIA SE MERECEM !
FORA VIOLA, FICA JANAINA !
Oii Rafael!!!
Bom á Jana não faz mais parte da equipe Avestruz..ela cansou de ser manipulada pelo Viola,ela disse que agora ela vai jogar sozinha!!!Tá na certa ela..que saiu daquela equipe rídicula do Viola que se acha o Dono da verdade...
Beijoos..
Eu acho q qd a pessoa sai batendo o sino, ou seja, qd se retira do programa, perde uma parte do cachê.
Todos recebem um cachê d participação, isso é fato, mas acho q no contrato diz q, se sair por livre e espontanea vontade, ñ recebe o cachê todo.
Qd sai d votação do público, tem o cachê integral.
Se ela ainda ta la, ela ainda é do grupo Avestruz...ñ podem trocar de grupo por vontade própria.
Janaina não é mais avestruz.
primeira coisa vou le dizer eu não sei mesmo se ela fez este tal bilhete mais vc não acha estraio
logo os treis ela fazer isso se liga que o primeiro que falou foi o dudu ai ate tudo bem depois o daniel sei não e agora o viola o viola e um mentiroso ela num fez nenhum bilhetinho não ele so menteu este migue pq viu que ja tinha 2 pessoas lá falando disso ai meteu este migue para a janaina ficar como falsa e tal . e outra cade o papel ?
ela des do começo queria sair e agora ela viu que todo mundo da equeipe dela e do coelho ta contra ela . ela não ta aguentando a presão enfim .
e ela não pede para sair pq ela ta com medo querendo ou não ta em jogo 2 milhoes
vc não pensaria duas vezes antes de bater akele sino e tbm ela quer ir para roça para que o grupo dela veja se ela voltar e pq ela ta certa de tudo que falou .
e tbm tão dizendo que todos akeles que saiu so saiu por causa dela por isso ela quer ir para roça mais não para sair mais sim para saber oque o pubrico acha dela etc ..
Se depender de mim ela não está mais no Avestruz
rsrsrsrs pelo geito você e gosta muito da fazenda e eu tambem então teve um quebra pau na equipe com o Viola o danniel(acho que e assim que escreve o nome dele)eles ficaram:
A você que sai pode sai eu não ligo mas que você estara prejudicando a nossa equipe nao tenho duvidas.-Disse o viola.
Ai depois a janaina fico falando com o danniel ai eles começaram a bater boca.
Ai na votaça 3 pessoas votaram na janaina ai ela começo a ri ai 5 votaram no carrasco ai como o viola era fazendeiro acho que ele penso assim ela quer ir para a rossa vai fica querendo ai foi o sergio abreu ai foi para a rossa nany pipoul carrasco e sergiu abraeu
tchau so que eu tenho uma pergunta quem você acha que vai ganha? eu acho que e o dudu