Jiu Jitsu é um esporte de homossexuais?

Não tenho nada contra lutadores e homossexuais, mas é muito gay esse esporte, onde os caras ficam se agarrando com objetivo nenhum, é um esporte que não entendo, o objetivo é ficar no chão se agarrando.

Boxe sim, é uma luta bacana onde se vê o objetivo acabar com o adversario com socos.

Update:

Desculpa a todos pelo meu preconceito, não tenho nada contra nenhuma luta e nem contra homossexuais.

Mas ainda continuo não vendo muita graça nesse esporte.

prefiro o boxe.

Comments

• Claro que tem objetivo buscar a finalização através de chaves,torções e estrangulamento. Eu prático Muay Thai mas respeito o Jiu Jitsu , você sabia que o Jiu Jitsu é uma arte marcial desenvolvida por brasileiros? Isso seria um bom motivo para você respeitar, infelizmente brasileiros são ``aculturados´´ e tem a tendência de não valorizar oque é nosso.

• Cara, eu não gosto de Jiu Jitsu, mas nem por isso vou desrespeitar quem pratica.

O Jiu Jitsu é uma eficiente arte de chão e obviamente no chão o objetivo é imobilizar o adversário, para assim, finalizar.

Respeite um pouco mais, irmão.

Abraços

• cara isso n tem nada haver, esse tipo de luta faz diferença na hora de um conflito onde vc tem q se defender, as vezes chutes e socos n fazem tanta diferença e golpe onde vc segura ou prende a pessoa pode facilitar na hora da defesa.

• nao sou homosexual sou casado e pai de um filho hetero porem nao tenho preconceitos sexuais

se vc acha que o jiujitsu nao tem objetivo so deixa eu te dizer uma coisa.

pode vir com seu boxe que te levo pro chão e ai sim te faço mulherzinha na minha mão.

na moral jiujitsu é a arte suave de quebrar ossos. vc deve ta confundido kamasutra que é a arte sacana de fazer sua mãe gozar

• Os estangulamentos matam...as chaves quebram membros... espero que nunca receba um golpe desse "esporte gay" vai chorar igual um bebê kkkkkk

Dizer que o Jiu jitsu não tem objetivo e assinar atestado de ignorância sobre o assunto FINALIZAR, IMOBILIZAR ETC... esse é o foco do Jiu Jitsu na luta!!!!!!

Paz e Bem!

• Vai lá chamar o Minotauro, o Demian, o Anderson de homossexuais que daí vc descobre

• cara porque vc num vai pesquisar sobre o esporte pra nao ficar falando mer.da aki eu nunca vi um esporte criado para homosexual jiu jitsu e um esporte serio assim como todo outro esporte exemplo supomos que vc lute MMA ai o cara ti dar um golpe e vc cai no chao eai como tu vai lutar no chao si tu nao sabe jiu jitsu aff coloque a sua pergunta aki ........ .. |................|

........... |................|)

........... |_________|

.... ................| |.....|

.....................| |.....|

.....................| |.....()

.....................| |

............_____| |____

........../...________...\

....... ..|..( _______ )...|

...........\ __________ /

.............\ .............../

...............\............/

................|...........|

................|...........|

.............../_______\

e de descarga

• Larga de ser otário. Jiu-Jitsu é um esporte de contato e nada mais. E o objetivo não é ficar no chão se agarrando, o objetivo é levar o oponente pro chão e imobiliza-lo, se você duvida disso vá arranjar briga com um jiujitseiro e veja se ele vai ficar te ''agarrando''. Em 3 segundos, você já vai ter sido derrubado e imobilizado.

• Ta cheio de homossexuais por ai neh! Minotauro, Minotouro, Anderson Silva, Damian Maia, Murilo Bustamante, Royce Gracie, Rousimar Touquinho, etc...

Ve se consegue se matar vai!!!

• nao respondo esta pergunta e vou esperar rafaeled e o W ver o que acham disso

Sign In or Register to comment.