Me dê um conselhooooo??????

Gosto mto do meu ex, até hj, terminamos tem mto tempo, eu pisei na bola com ele e ele é mto orgulhoso, nao me perdoou, passou 1 ano e meio q estamos separados, depois disso ja tive outro namorado, e eu ainda gosto dele e ele tbm gosta de mim.. sabadi, numa festa , puxei papo com ele (e agente nem conversava mais), conversamos mto tempo e ficamos, não falamos de passado pra nao estragar o clima, falamos só do presente e também nao falamos em voltar. Mas ele é mto difícil e parece q fica com um pouco de medo de envolver comigo de novo. eu qria tanto ficar com ele de novo, queria tanto recomeçar tudo voltar a namorar ele de novo, e fazer do jeito certo agora, e ele tbm quer, mas ele nao toma atitude .. Acham q eu devo ligar pra ele ou mandar uma msg?? ou devo ficar quieta? esperar até um dia ele ter atitude ?

Comments

  • Simplesmente mostrar para ele que vc é outra pessoa, que amadureceu e está mais segura se si. Aí ele terá mais confiança em voltar.

    Boa sorte!

  • Miinha Filha reeaja, vc não sabe se amanhã ou depois podera, toma alguma atitude, pois ainda não podemos prever o futuro, pq o futuro só a Deus pertencee, então não perca tempo, pq o intereçante da vida não é ganhar, e sim poder arriscar, ligue pra ele hoje mesmo amiga, se ele não gostasse de vc e fosse realmente dificil nem teria ficado com vc na festa, amanha pode aparecer outra com mais atitude doque vc ai ja viu néh, vá ligue pra ele eu estarei aqui torcendo por voce, e se ele não te quiser problema dele pois acabou de deixar quem sabe a mulher da vida dele ir embora, as vezes quando a sorte bate a nossa porta geralmente muitos idotas estão no quintal procurando o trevo de 4 folhas, não deixe que isso aconteça com voce, e nem com ele , afinal, lute pois a vitoria so vale apena se foram feitos sacrificios para alcançala!!

  • É recomendável q se fale pessoalmente ao invés de recados ou celular (telefone).

    Entenda uma coisa> Recomeçar de como era antes, ñ existe. Caso vc queira ficar com ele, como se fosse uma outra pessoa q vc conheceu no passado, td bem e ñ espere q seja td como antes, senão vc vai confrontar com o inesperado e indesejado. Nesse caso uma conversa fraca ao vivo é bem melhor. O ato pode começar na mesma hora, mas por telefone as ideias podem mudar depois além de ser deselegante.

  • voce deve lutar por ele se e isso ke voce sente, lute porque pode xer tarde demais depois !(:

  • De tempo ao tempo!

    não comente mais sobre o q vc fez! to numa situação parecida e qdo comentei disso, só fiz ele lembrar de como o magoei! :(

    ele provavelmente está com medo de voltar com vc e sofrer de novo!

    vc tem q mostrar pra ele que vc mudou! isso ajuda muito!

  • conversa com ele pessoalmente, olhando nos olhos dele.

    Mas ainda eh cedo, continue conversando sobre outras coisas e ficando. Deixa ele ficar mais envolvido

  • Vc deve ligar se vc o ama quer voltar logico que deve ligar ainda mais que vc disse que vc piso na bola ...

    bjos

  • Como você disse que ele é orgulhoso acho que ele não tomara atitude. Se você acredita que tudo ainda pode dar certo e está disposta a reviver esse amor, corre atraz e seja Feliz!!

  • blablabla...

    Deixe o cara em paz e parta para outro.

    Abs

  • vai em frente, fale a ele....que seria ótima tentar um belo recomeço, ja que vcs 2 ainda se gostam...

    e lembre se em, sempre tendo confiança, tolerancia, sendo fiel a pessoa que ama, ofereçer atenção, amor, carinho, sinceridade, saber se compreender nos momentos dificil, etc...é fundamental. e evite excesso de ciumes, pode gerar muitos problemas em um relacionamento.

    me adc no MSN> [email protected]

    FACE> http://www.facebook.com/gabriel.dasilvajardim

    bjs *-*

Sign In or Register to comment.