Se eu desse um urso que diz te amo pro meu namorado seria muito estranho ?

tipo isso garotos dão para as meninas, seria muito estranho isso ?

Comments

  • Olha, existem meninas que fazem isso, mas eu (que não sou nenhuma expert no assunto) acho muito esquisito. Acho que um relógio, uma blusa ou qualquer outra coisa mais neutra faria seu namorado muito mais feliz. Mas cada caso é um caso. Só vc sabe o que seu amor gosta!!!

    Bjs ♥

  • AFF NADA A VER

    ESTRANHO SERIA SE ESTIVESSE ESCRITO

    TE ODEIO.

  • Vitória depende alguns homens curtem isso (eu particularmente não), se ele a tem algum é uma dica que ele deve gostar caso contrário uma declaração ou uma surpresa (uma janta, uma noite em um lugar diferente, ou uma volta denoit na praia com uma garrafa de vinho, algo romantico), as vezes vale mais que presentes....

    Boa sorte

    bjx

  • é mtu.

  • ou olha a viajem do povo ...ai a intensao é que vale e de boa isso nao existe da sim ele vai adorar ok

    coloque seu perfume tbm pra sempre lembrar de vc

  • Eu prefiro um cartão dizendo isso a ter um urso falante!

  • Mais estranho é se depois de relutar muito ele aceitar o presente e depois ainda dormir abraçadinho com o tal urzinho.................... ai menina corre que é fira........... rsrsrs

    Bem cada um é cada um.............. se for ver bem...tem muita gente estranha neste mundo ...quem sabe ele não ira gostar.......... e depois diz pra ele que perguntou no yahoo responde se ficava mau e que um cara aconselhou vc a dar mesmo sendo algo menos comum.......... agora se ele terminar com voce........... por causa do urzinho não diga que eu não avisei ta bem??????????

Sign In or Register to comment.