Você gosta de vinho? Qual o teu preferido?

Eu não gosto de vinhos doces demais...

Gosto muito de Cabernet Sauvignon

Comments

  • O seu vinho é o que aprecio também. Tem uns excelente fabricados no Chile.

    Periquita, um bom vinho de Portugal, e recebe esse nome porque é produzido com a uva Castelão. Atualmente está sendo produzido com a mistura de 3 uvas (Castelão, Trincadeira e Aragonês) que deixou o vinho mais macio e mais fácil de beber. Encontra-se com facilidade no Brasil por um bom preço.

    Beijos, uma taça de um bom vinho diariamente ajuda na baixa do LDL. rsrsrsrs.

  • Aaaaa, são vaaaarios!!

    Gosto mto de uns com nome de santo sabe o Dom Bosco e o San Tomé?...Então, uma dilícia!!

    Mas o sabor alcoólico e nauseantemente doce do "Sangue de boi", junto ao custo de no máximo "Dé real"...faz com que este seja o melhor vinho do mundo!!!

  • Carla

    O melhor vinho que já tomei até hoje foi produzido por um colono aqui do interior da minha cidade.

    Para contrabalançar o amargo daquele vinho, uma boca doce me acompanhava.....

    Perfeito

    Bjosss

  • Não curto muio ...gosto sim de whisky , gelo de agua de coco e um pouco de guaraná .

  • Todos!!! como a sobremesa...rsss..daqui a pouco vc vai achar que sou uma "boa vivant" kkkk

    mas gosto muito do Calamares...numa boa companhia então, o paraíso perde longe...não é não? rs bjos

  • Nunca Esperimentei :c

  • Quinta do morgado ^^

  • Todos!

    Mas gosto do sabor do Gewurztraminer.

Sign In or Register to comment.