Sou casada e quero saber a opnião de vcs ...?
Eu sou vaidosa gosto de me maquiar , me arrumar e tals , vcs acham q eu devo andar sempre arrumada , ou me arrumar apenas quando eu for sair , para q meu esposo quando me veja sinta uma diferença ?
Eu sou vaidosa gosto de me maquiar , me arrumar e tals , vcs acham q eu devo andar sempre arrumada , ou me arrumar apenas quando eu for sair , para q meu esposo quando me veja sinta uma diferença ?
Comments
Continue sempre assim, os homens gostam de mulheres que se cuidam... se quiser surprieendê-lo faça isso na cama, vista algo diferente, tente ser mais, cada vez mais, procure descobrir do que ele mais gosta... mas isso depende de ambos, tem uns caras que não sabem dar valor à mulher que tem em casa. Se ele for do meu jeito, nossa ele vai ficar cada vez mais apaixonado e vai retribuir, mas procure dar um bom intervalo, se for muito frequente o efeito pode acabar logo... vai por mim, também não seja boba ou boazinha demais. fique dosando. Boa sorte
anda mais arrumada quando sair na rua,aí em casa é so não se descuidar,ñ precisa andar de salto alto,nem passar perfume e maquiagem,mais anda com a cabelo cheiroso,com a pele macia.
Abraços
Tanto faz, ele não vai reparar mesmo. O importante é vc deixar a cerveja na temperatura ideal. Nem quente, nem congelando.
Se você for mesmo a moça da foto,Arrumada ou Desarrumada você é Linda,e seu esposo deveria ficar feliz com você,independente de que roupa,maquiagem ou cabelo você está usando.
Mas se você se sente bem ficando arrumadinha,cheirosinha pra ele,vá em frente ...achar ruin é que ele não vai !.
Acho que,muito pelo contrário,ele vai é adorar te ver arrumadinha pra ele,pra curtir em casa ou sair passear
Assim, em casa, você deve estar vestida casualmente, não coisa chique, mas sim se quiser, uma maquiagem muito fraca ou até sem.
Arrume seu cabelo, ande com uma roupa não chique, mas algo que ele goste e se sinta bem.
Agora quando sair, use uma roupa de arrasar, use uma maquiagem nunca exagerada, e sim simples e linda, arrume seu cabelo, pinte suas unhas.
Para que, ele, saiba que em casa sempre estará bem vestida, e quando sair, a diferença será notada!
Abraço
Se estão casados ele te dá valor estando arrumada ou não.
Pra ele você é linda.
Boa sorte ^^
Me ajuda porfavor: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...