O Paraíso segundo as Testemunhas de Jeová é verdadeiro ?

De acordo com as Testemunhas de Jeová o Paraíso é um lugar Suuuuper Legalll, onde você não morre, reconstrói casas destrúidas no Armagedom, limpa as vias públicas dos corpos dos mundanos mortos enquanto ninguém envelhecerá, e todos poderão enfiar a mão no buraco da cobra, pegar a cobra na mão, enfiar a cabeça dentro da boca de jacarés, dormir junto com leões e touros ao mesmo tempo. Não haverá internet, TV, Carro ou qualquer coisa que eles considerem subversiva. Jeová vai destruir tudo e botar a galerinha pra trabalhar na roça !

Comments

  • De fato as Testemunhas de Jeová acreditam, baseado na Bíblia, que o paraíso será um lugar agradável e seguro onde teremos sim a oportunidade de conviver com animais e sermos felizes, entretanto o algumas outras coisas descritas por ti a nosso respeito não é algo sugerido pelas publicações de tal instituição religiosa!

    Conceito Bíblico:

    Mas os próprios mansos possuirão a terra

    E deveras se deleitarão na abundância de paz.

    (SALMO 37:11)

    E enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor. As coisas anteriores já passaram.”

    (REVELAÇÃO / APOCALÍPSE 21:4)

    E o lobo, de fato, residirá por um tempo com o cordeiro e o próprio leopardo se deitará com o cabritinho, e o bezerro, e o leão novo jubado, e o animal cevado, todos juntos; e um pequeno rapaz é que será o condutor deles. E a própria vaca e a ursa pastarão; juntas se deitarão as suas crias. E até mesmo o leão comerá palha como o touro. E a criança de peito há de brincar sobre a toca da naja; e a criança desmamada porá realmente sua própria mão sobre a fresta de luz da cobra venenosa. Não se fará dano, nem se causará ruína em todo o meu santo monte; porque a terra há de encher-se do conhecimento de Jeová assim como as águas cobrem o próprio mar.

    (ISAIAS 11:6-9)

    É nisso que as Testemunhas de Jeová acreditam.

    Espero que tenha entendido.

    Abraço.

  • eu não vou responder a sua pergunta pq parece que vc não está interresado em realmente saber, + se vc quiser msm saber pergunte pra uma tj que ela vai responder na sua biblia.....

  • sua pergunta sarcástica nao merece nem um pouco de consideração...

  • Se você prefere morrer aos poucos de câncer antes dos 40, mas assistindo televisão e postando cada sessão de quimio no seu blog e ter o luxo de pedir por telefone para entregarem a sua comida favorita como última refeição, vc que sabe. Cada um com seus gostos (por mais bizarros que pareçam).

    Eu prefiro viver eternamente e não passar por nenhum tipo de sofrimento, mesmo para isso eu tenha que gastar tempo na roça e me divertir tocando instrumentos musicais e praticando esportes ou jogando jogos de tabuleiro.

    De qualquer forma, não serão as Testemunhas de Jeová que definirão que objetos existirão ou não, e sim o próprio Deus.

  • Prefiro o Paraíso islâmico onde cada homem tem direito a 72 belas virgens...

  • Em partes, sim. Se alguém acha que nó "céu" todo mundo vai ficar coçando, batendo as asinhas e dizendo amém, estão enganados! Agora, se vc acredita que Deus fez o universo com um monte de planetas e só a Terra é habitada, paciência. Existem outros planetas habitados onde um monte de gente que já morreu, habita neles. E muitos desses planetas podem sim, ser considerado um paraíso, devido serem mais evoluídos do que a nossa querida Terra.

    Um abraço...

  • Acesse amigos o site abaixo!

  • Morro de fome mas não trabalho forçada.

  • Tanto quanto o Chapeuzinho Vermelho.

  • Éééééé: NÃO!

Sign In or Register to comment.