Meu marido pediu um tempo, to sofrendo muito?

Eu e meu marido estávamos prestes a completar 2 anos de casados, brigávamos muito e inclusive ele estava em uma fase que só queria saber dos amigos. Como sou ciumenta quase não o deixava sair e sempre que ele saia eu ia junto.

Brigamos em uma final de semana e passamos o resto da semana sem se falar, quando chegou na sexta-feira ele pediu para conversar e me pediu um tempo, na hora o choque foi muito grande para mim, me desesperei e comecei a pedir perdão por algo que nem sabia que tinha feito e ele veio com aquele papo de homem que não consigo decifrar: Não é com você é comigo, preciso de um tempo para mim, preciso saber o que eu quero da vida, quero só um tempo, depois se voltarmos tudo vai ser mais forte, vamos alugar uma casa maior, pensar em filhos, mas agora preciso de um tempo para mim, quero curtir a vida, sair com meus amigos, não ter hora para chegar em casa e fazer o que quiser nos finais de semana. Disse que me amava muito e para me torturar mais ainda, me pediu um tempo na sexta e passou o final de semana inteiro comigo, como se nada estivesse acontecido, me chamando de amor, dormindo abraçado, eu uma verdadeira boba, fiquei chorando o tempo todo e o abraçando pedindo para que não fizesse isso e que não aceitaria tempo depois de tudo o que ele falou que pretende fazer, se ele fizesse realmente isso iriamos terminar.

Tenho 26 e ele 28 anos, ele me deu uma semana para sair de casa, já que a casa é dele e ele não tem parentes na cidade em que moramos, fiquei sozinha em casa essa semana para arrumar minhas coisas, mas ele foi em casa um dia desses quando eu não estava e pegou algumas coisas para ficar na casa de um amigo e deixou um bilhete me chamando de princesa como me chamava e disse te amo. Não consigo entender tamanho desapego, tem horas que penso em ter esperança dele voltar, horas penso que ele deve ter outra e está com dó de terminar, estou sem chão, a ficha ainda não caiu. Não consigo pensar, comer e me concentrar no trabalho. A dor da rejeição é muito forte , eu sei que vai passar, mas queria entender o que significa pedir um tempo nesse caso.

Comments

  • Olá querida ...

    Carlinha meu amor ,antes de qualquer coisa,voce, como mulher e uma mulher,necessita ter mais amor próprio e uma auto estima mais saudável e plena dentro de você . Você está chorando e tristemente triste,não é por que você ama ou pensa que ama seu futuro ex marido,MAS PORQUE VOCÊ, como mjulher e uma mulher, se acha a coitadinha ,sem amor próprio , cheia de inseguranças e com uma auto estima muito doente .Você estava em quase todos os sentidos,sufocando e afogando seu marido,considerando que entre vocês dois e com vocês dois,existe uma enorme imaturidade psiquica emocional ...Penso que esse tempo,de você e da vida conjugal, que ele está se dando, provavelmente deu nele um surto de vida e de seriedade,onde ele quer e deseja, pensar e repensar ,o que ele está fazedndo da vida dele e, o que ele está deixando e permitindo, QUE VOCÊ,a mulher e esposa dele ,como mulher e uma mulher, faz da vida dele e com ele ....Você ,como mulher e uma mulher, não é , apesar de pensar o contrário, amada e não se sente amada por você mesma e provavelmente ( quando no bilhete ele lhe disse te amo,foi por impulso emocional ,e provavelmente , ele esteja apaioxonado ou afetuosamente coma feto com você ) por ele ...Só ama ou só quem tem condições de amar alguém,seja lá quem for esse alguém,QUEM AMA A SI MESMA E QUEM POSSUI UMA AUTO ESTIMA SAUDÁVEL E PLENA,caso contrário,será um relacionamento pequeno doente e preciando sempre ser remendados ....VOCÊ, como mulher e uma mulher,amando mais a sim mesma ,precisa,não é da noite para o dia,cuidar de você cuidar mais de você,não estou dizendo que você é doente ou algo semelhante ,mas afirmando que você, como mulher e uma mulher, não é inteira e plena . Parece que diante de tudo isso,desse tempo que ele pediu, você não está triste por supostamente perder ele,mas está com medo,muito mais medos,de ficar sopzinha .Seu problema é o medo de ficar sozinha e . Eu não acredito que ele goste tanto de você como ele diz,mas também NÃO AFIRMO que você goste dele,mas eu afirmo sem medo algum de errar,que você tem muitos medos e receios de ficar sozinha,por isso essa tristeza devido essa temporária ou introdutória separação .Há males em nossas vidas,que nos são necessários,há males que são para o bem ...NÃO acredito que ele volte a ser seu marido,mas é possivel que vocês voltem a ficar juntos descomprometidamente, sem as cobranças e os compromissos de marido e mulher e de uma vida conjugal ...Você ,psiquica e emocionalmente,pode está sendo seu grande problema e o seu problema ...

    Meu amor,diante de tudo isso que acontece e está acontecendo,incluindo esse pedido de tempo por seu suposto futuro ex marido,sua hisstória,namoro e noivado e a decisão de morarem juntos, de vida com ele,você, sendo sincera, leal e honesta ,VOCÊ, COM VOCÊ MESMA E COM A SUA VIDA ,quais seriam suas conclusões?

    Beeeeijos e ebijos !!!

    meus beijos em você querida ....

  • Não seja boba não se escracha

    Homem, patrão e cachaça em qualquer canto se acha".

    E fica fria, não demonstra estar sofrendo, vc vai ver como ele vai ficar pilhado.

    Ah. e essa história de você sair da casa, acho q não tem muito nexo, mesmo que vcs n forem casados em cartório são de FATO, certo?? Logo, você tem muitos direitos, ou seja, os mesmos de um casamento realizado no cartório.

    Se fosse tão simples assim casar e separar, os homens casariam e separariam toda semana. Rsrsr

    Seja fria e pesquise com um advogado os seus direitos viu !! Homem adora ser pisado !!

    Qualquer coisa o meu e-mail é carolzinharmo@hot....

  • Olha não exite tempo em casamento! Ele está é com saudades da vida de solteiro e sem dúvidas o seu ciúme possessivo contribuiu bastante pra ele se arrepender de ter se casado.

    Ele gosta de você, mas não gosta de ter compromisso; já que não tem outro jeito aproveite esse "tempo" pra se refazer como mulher e tentar conquistá-lo de volta!

    Boa sorte!

  • Nossa, me comovi com sua história, principalmente na parte do bilhete!

    Querida, não gostaria por nada nesse mundo em falar a minha opinião, mas já que cliquei aqui vou dizer: Pelo o que parece, parece que ele está afim de outra mulher, quer curti com ela e se não der certo com ele ,ele volta pra você, e ele pediu um tempo pra não te trair. Essa é apenas minha opinião, não quero dizer que é isso mesmo que está acontecendo.

    Mas pelo o que parece, ele te ama, faça de tudo pra ele sentir sua falta que ele voltará correndo. Desejo muita sorte pra você, e que vocês realmente fiquem juntos! Se vocês voltarem, faça uma pergunta contando se voltou ou não, quero saber o que irá acontecer, torço pro melhor, boa sorte!

  • Minha cara Carla, mesmo sendo homem não entendi muita coisa mas preciso tentar te ajudar nesta questão. Vocês namoraram muito tempo? Se conheceram bem antes de ficarem juntos? Isso é crucial. Uma vez uma mulher apareceu na minha casa (teve contato comigo pela internet) e apareceu falando em casamento. Achei engraçadinho (tava sozinho há mais de um ano) mas, com o tempo, ela provou que estava mesmo querendo isso. A situação ficou complicada porque ela tinha vindo do interior para ficar na minha casa e eu sempre morei sozinho. Com o tempo ficou estranho ter alguém me esperando em casa que eu não havia conhecia direito. O que aconteceu antes de vocês irem morar juntos? Passaram um bom tempo sós ou ele já teve alguém e, em seguida, começou a se relacionar com você. Isso de querer ficar com os amigos, não sei se consigo achar normal. Prefiro minha namorada aos amigos (na verdade, deixei os amigos pra trás, não ando com tempo nem pra ficar com ela direito). Se pergunte se ele quis morar com você ou foi levado a fazer isso. As respostas virão, acredite. Respire um pouco e pense. Boa sorte

  • Meu Deus, estou triste por voce, sabe eu não sei mesmo o que dizer !

    pra mim tempo nn existe, mais nn to entendo por ele pediu esse tempo, se continua que esses elogios, eu nn sei é pra ele repensar, saber o que ele quer, ja que ele gosta de curtir,se no caso voces voltarem, faz um acordo,

    vei “Casamento é compromisso, é fazer algo pela outra pessoa mesmo que não se queira fazer.”

    voce tem que tomar uma DECISÃO voce deve ser linda, uma mulher vitoriosa não pode ficar sofrendo assim, ore muito, Se não é pra ser Deus vai te algo melhor, com certeza, não mostre sofrimento pra ele, ele não entendeu o que é casamento,

    eu prometoo.....

    é isso, eu to com uma raiva dele,,,, homem so serve pra magoar nosso coraçao mesmo!

    ESPERO QUE VOCES VOLTEM, E COM UM AMOR MAAAAIS FORTE !

    BEIJOS QUERIDA.

  • Parabéns!!!!!!!! fico muito feliz que tua gravidez esteja rodeada de muita saúde e paz....Você pode pedir nos meses que a barriga fique maior mandar a fazer um e book com fotos ..você pode achar que não e para você ...mais acredita em mim ecu sou mãe e amo ver depois de 14 anos as fotos de minha barriga para matar as saudades!!!!Só que faz com um fotografo profissional vale a pena......Sorte

  • Pra mim, tempo nao existe..

  • linda me add vamos bater papo no msn

    [email protected]

Sign In or Register to comment.