Acho Que Vi Um Zumbi.?

Eu Estava Passeando NA Rua , Quando derrepente , Vi Uma Mulher Toda Deformada , Que Nem Aquela Zumbi Da Bicicleta de THe Waking dead. So Que Ela Estava Andando , N Rastejando , Mais ............................... Eu Fikei Com medo E Falei ''Oi Você Faz Filme De Zumbi?''' Ela Falo , ''''Waaaaaaaaaaaahhhhhoooouuuuuuuu''''' Eu fikei Com Medo E Sai Mais ELa Me Seguiu Eu , Sai Correndo , Chorando. E La Estava Ela , Atrás De MIN Andando mancando , Fikei se berrando pedindo ajuda , ninguém me ouvia. eu corri prum beco , mais tava sem saída , tinha muitas janelas quebradas , ela queria me morde , eu dei UM chute nela , ela quase me pegou , eu gritei , pedindo socorro , ninguém ligava , peguei um caco de vidro , e meti na cabeça dela' , sai correndo e chorando , com minhas mãos de sangue , ninguém me viu , mais fikei traumatizada , chorei MUUUUUUUUUUUUUITO , é , ninguem nunca soube disto , estou com medo , preucurei em muitos sites de cientistas , dizem , que o virus zumbi , existe , so que AINDA n chegou no brazil , dissem , que esta perto , por isso , morro de medo , tenho bastante armas , comidas , pra viagens , e bebidas , bastante roupa em mala , e muitas lagrimas nos olhos, eu tenho um lugar , aonde nenhum zumbi PODE CHEGAR , mais n tenho como chegar lá , morro de medo , noite e dia , oque eu faço , o apocalypse zumbi , esta muuito perto , e agora? #PartiuChorarNaCama

Comments

  • Legal, e minha mãe é virgem.

  • Compra katana/chamito/trakinas. Quanto mais estocar melhor vai ser sua sobrevivência. Não se esqueça de raspar a cabeça quando esse dia chegar, assim ficara mais difícil te agarrarem, é só uma questão de sobrevivência..

Sign In or Register to comment.