Qual o anime mais antigo que vc já viu?

Comments

• mmmmmmmmm.... acho que Dragon Ball e CDZ

• Mais antigo que eu assisti acho q foi Uchuu Senkan Yamato (Patrulha Estelar) que é de 1974, chegou a passar na Rede Manchete, eu procurei que nem doido pra baixar e conseguir achar as 3 temporadas. Outros animes antigos que já assiti foram: Mobile Suit Gundam (1979), Space Runaway Ideon (1980 em inglês), Macross (1982). Desses recomendo muito Space Runaway Ideon, que é realmente muito bom e tem mais 2 filmes, o segundo filme é o verdadeiro final da série.

Flws

• Muitos não sabem que é anime, mas quando assisti também nem sabia que era, que é Speed Racer dos anos 60, mas não me lembro muito de todos episódios, tava até revendo, mas esbarrou com todo aquele lance do Sopa e Pipa, e como só achei pelo mega, nem tem como voltar a reassistir ¬¬

Agora outro que adorei e assisti ano passado foi Super Dimensional Fortress Macross que é de 1982, fora a animação ser datada (na boa adoro esse tipo de animação) é um ótimo anime Mecha!!!!!!

• Dragon Ball

• Eu levo mais em conta a idade do mangá do que a do anime.

Os mangás que são bem mais velhos, é o que dá a diferença de idade entre eles.

CDZ e DBZ são bem velhos também, principalmente o mangá.

Sailor Moon eh mais recente que eles por incrível que pareça.

E o anime faz jus ao ano que foi lançado.

Astro Boy também é velhão.

Sign In or Register to comment.