o que leva uma pessoa a começar a fumar? acha bonito, embalo dos amigos, o que? se é literalmente queimar dinheiro?
Minha vizinha fumava para se manter magra.
Começou por glamour, porque era "chique" na época.
Como o cigarro deixa o paladar mais fraco, ela não sentia o gosto da comida. E comia menos.
Quando conseguiu parar de fumar, chegou aos 90 quilos. Então, voltou a fumar.
Mesmo não estando mais acostumada com o cheiro, chegou a desenvolver nojo, vomitava nos primeiros cigarros. Mas "insistiu" até "viciar" novamente.
Hoje, está se tratando contra um câncer de pulmão. O câncer e o tratamento a deixaram inchada pior do que se estivesse com 90 quilos...
Eu não fumo, mas acho que a principal razão pra levar uma pessoa ao vício é a influência de amigos. O amigo diz "experimenta!", e o outro achando que um cigarro apenas não fará mal, vai lá e fuma sem saber que o vício está só começando.
porquê que as pessoas bebem?
porquê que as pessoas se drogam?
porquê que as pessoas se suicidam?
porque te chamas...(o teu nome)?
porque que os seres humanos existem?
porque que acreditamos na religião?
porquê que há pessoas de diferentes religiões, culturas, línguas, ...
porque que você mora numa casa e não na selva?
...........................
Porque são uma grande *****!
Para se matar soprando a vida para cima
Comments
Minha vizinha fumava para se manter magra.
Começou por glamour, porque era "chique" na época.
Como o cigarro deixa o paladar mais fraco, ela não sentia o gosto da comida. E comia menos.
Quando conseguiu parar de fumar, chegou aos 90 quilos. Então, voltou a fumar.
Mesmo não estando mais acostumada com o cheiro, chegou a desenvolver nojo, vomitava nos primeiros cigarros. Mas "insistiu" até "viciar" novamente.
Hoje, está se tratando contra um câncer de pulmão. O câncer e o tratamento a deixaram inchada pior do que se estivesse com 90 quilos...
Eu não fumo, mas acho que a principal razão pra levar uma pessoa ao vício é a influência de amigos. O amigo diz "experimenta!", e o outro achando que um cigarro apenas não fará mal, vai lá e fuma sem saber que o vício está só começando.
porquê que as pessoas bebem?
porquê que as pessoas se drogam?
porquê que as pessoas se suicidam?
porque te chamas...(o teu nome)?
porque que os seres humanos existem?
porque que acreditamos na religião?
porquê que há pessoas de diferentes religiões, culturas, línguas, ...
porque que você mora numa casa e não na selva?
...........................
Porque são uma grande *****!
Para se matar soprando a vida para cima