Por que as mulheres ficam fazendo joguinhos em vez de se mostrarem sinceras e decididas?

Ficam esperando, não tomam iniciativa do que realmente querem quando não se fazem de "vitimas" para se valorizar...não seria melhor serem autentcas e decididas? Isto sim causaria admiração nos homens!

Comments

• Odéio isso,quando estou afim de alguém chego junto e falo logo,não gosto de ficar só nas trocas de olhares como se tivesse uma parede invisivél que não deixa aproximar-se,sou decidida quando estou certa do que quero ou melhor não custa nada tentar quando existe alguma química!!!!!!!!!

• Pq essa postura de ser sincera e decidida deixa a gente muito vulnerável e os caras se aproveitam !

Sempre fui 100% contra joguinhos, fingimentos e outras artimanhas q as mulheres geralmente usam pra conquistar ... mas ultimamente venho me questionando se agir assim não é uma maneira de se preservar e evitar ser magoada...

Acho q tô deprê hoje : (

• Qd ela não tem certeza do q quer, qd tem insegurança em relação ao rapaz por vários motivos, como não conhecer ele direito, na verdade a gente mostra q ta afim pq o BOM mesmo e vcs rapazes chegar na gente, é muito bom isso, adoro homens corajosos, q chegam com aquele olhar e aquele charme q vcs sabem fazer qd sabem q a menina já esta interessada!!!

Tomou??? hahaha

• Não generalise, muitas mulheres estão assumindo o papel de pai e mãe, porque os homens não assumem as responsabilidades, além de ameaçarem covardemente, as mulheres precisam encontrar força e equilibrio para aguentar toda a pressão e responsabilidade sozinha.

Ainda existem homens que se julgam com o poder de fazer o que quer, a mulher na maioria das vezes abdica de ideais para auxiliar o homem e a família, sabendo que nunca ninguém reconhecerá.

Quando falamos a verdade e tomamos decisões, somos julgadas e prejudicadas covardemente pelas idéias e les machistas do nosso pais. A mulher ainda é muito desvalorizada pela sociedade.

Muitas vezes, a única forma de extravazar é chorar ou gritar para não explodir diante das injustiças sociais que sofremos, fiamos de pés e mãos atadas para não prejudicar os filhos ou muitas vezes mostrar as humulhações que sofremos dos homens. Por maiores que sejam as nossas atitudes de nobreza durante toda a convivência, nada é contado em nosso favor.

Os homens dificilmente valorizam a mulher . Querem esconder as próprias atitudes nos jogando a culpa, muitas vezes, com desculpas infatis e insensatas.

Mas há excessões e essas sim, os homens valorizam e muito. Valorizam as que mentem, traem, as que são dissimuladas e falsas.

Respeite as mulheres e mães, seja justo e nunca esqueça de olhar para trás e identificar seus erros, as mulheres perdoam mais não esquecem. O nosso coração é muito maior que o dos homens.

Tomara que vc seja uma excessão masculina.

• charme..... os homens adora saber que nós podemor ficar com eles.....e funciona.... e se nos falamos de cara somo vadia.....

• Olha, nem todas, ok ?! Já tomei iniciativa duas vezes com minhas palavras sinceras descrevendo o que eu sentia. Em troca nem tive uma resposta. Por isso, as mulheres, uma delas, eu, por exemplo, tirou a conclusão de que não adianta correr atrás, dizer que tal é tão importante ou que está apaixonada. Sinceramente, disse uma vez "gosto muito de você" e me arrependi porque descobri que não valia a pena dar tanta de minha atenção àquela pessoa.

As mulheres estão preferindo ficar na delas porque sabem, pelo menos a maioria, de que quando o homem gosta, ele toma a iniciativa e não fica esperando o tempo passar porque sabe que corre o risco de perdê-la. Para o homem que não toma iniciativa tem duas explicação: ele ainda não tem maturidade ou não sabe o que quer.

• Cara, e querem igualdade de direitos!Mas já tá chegando o dia em que nos as esnobaremos!(mas daí não ficaria a mesma m. . .????)

• bem sou sincera, autentica e decidida e por isso que conquistei o meu amor... detesto jogos e testes ou vai ou racha

• Pois é as mulheres fazem isso até mesmo inconscientemente, não sei explicar pra voce agora mas posso te indicar um livro que fala sobre isso e muitas outras coisas que voce vai gostar de saber. "Por que as mulheres choram e os homens mentem?"

É muito bom mesmo até pra nós mulheres nos entendermos melhor...

Boa sorte! hehehe

• olha eu sou uma pessoa super decidida,quando ponho algo na cabeça vou a luta em todos os sentidos,principalmente em relacionamentos quando estou afim,e a pessoa não sabe,eu vou e encaro ....não tenho paciencia para espera

Sign In or Register to comment.