Namoro: Diferença de Idade?
Oi, eu tenho 14 anos e to quase namorando um menino de 20, fiz 14 esse ano e ele faz 21 esse ano! o que fazer? como conto pros meus pais? levo isso a sério? ele não é marrento.. ele é na dele, conheci ele em um acampamento e conheço todos os amigos dele..
Comments
Eu estava namorando um homem 8 anos mais velho que eu, tenho 17 e ele tem 25, terminamos hoje. Mas pode ficar tranquila que não foi a diferença de idade a culpada kkkk Se vcs dois forem maduros o suficiente para quererem estar em um relacionamento sério e saberem aceitar suas diferenças, pode dar certo sim Boa sorte
Cara, pra namorar não tem idade, mais ele já é maior de idade etc.
Ele pode querer força a barra e essas coisas. O melhor que você pode fazer é sei lá terminar com ele rs, por que, nem você consegue contar pros seus pais. Conte pra eles antes que eles descubram! rs
esse cara só vai querer sexo com vc, vc acha mesmo que essa diferença toda vai dar certo? espere mais um pouco e por enquanto fique com meninos da sua idade
Querida, idade não diz nada, vc pode ter 14 anos, mas com maturidade de 18, siga o carater não idade
Um homem de 21 anos pode transar, uma menina de 14 anos não. Essa é a diferença.
meu primo tem 17 e namora um menina de 14 namoro assim é super normal
Diferença de idade em um namoro acho que não e problema, o problema e que a sua idade e muito nova , acho que você ta se arriscando de mais . E provavelmente seus pais não venha aceitar isso.