Namoro: Diferença de Idade?

Oi, eu tenho 14 anos e to quase namorando um menino de 20, fiz 14 esse ano e ele faz 21 esse ano! o que fazer? como conto pros meus pais? levo isso a sério? ele não é marrento.. ele é na dele, conheci ele em um acampamento e conheço todos os amigos dele..

Comments

  • Eu estava namorando um homem 8 anos mais velho que eu, tenho 17 e ele tem 25, terminamos hoje. Mas pode ficar tranquila que não foi a diferença de idade a culpada kkkk Se vcs dois forem maduros o suficiente para quererem estar em um relacionamento sério e saberem aceitar suas diferenças, pode dar certo sim =) Boa sorte

  • Cara, pra namorar não tem idade, mais ele já é maior de idade etc.

    Ele pode querer força a barra e essas coisas. O melhor que você pode fazer é sei lá terminar com ele rs, por que, nem você consegue contar pros seus pais. Conte pra eles antes que eles descubram! rs

  • esse cara só vai querer sexo com vc, vc acha mesmo que essa diferença toda vai dar certo? espere mais um pouco e por enquanto fique com meninos da sua idade

  • Querida, idade não diz nada, vc pode ter 14 anos, mas com maturidade de 18, siga o carater não idade :D

  • Um homem de 21 anos pode transar, uma menina de 14 anos não. Essa é a diferença.

  • meu primo tem 17 e namora um menina de 14 namoro assim é super normal

  • Diferença de idade em um namoro acho que não e problema, o problema e que a sua idade e muito nova , acho que você ta se arriscando de mais . E provavelmente seus pais não venha aceitar isso.

Sign In or Register to comment.